Cultura

Museu Vivo traz casal para falar sobre artesanato em madeira neste domingo

Ambos fazem objetos utilizando madeira reciclável

Maria Luiza Machado
15/10/2021 às 14:49.
Atualizado em 15/10/2021 às 14:50
Elias Donizete e Simone de Oliveira são convidados deste domingo no Museu Vivo (PMSJC)

Elias Donizete e Simone de Oliveira são convidados deste domingo no Museu Vivo (PMSJC)

O Museu do Folclore de São José recebe neste domingo (17), a partir das 14h, o casal artesão Elias Donizete Belarmino, 54 anos, e Simone de Oliveira Belarmino, 48 anos. Ambos fazem brinquedos, enfeites para festas e muito mais, usando madeira reciclável.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp e receba matérias exclusivas. Fique bem informado! Acesse: https://bit.ly/ovale-agora-10

Eles são convidados de mais uma edição presencial do Museu Vivo, onde irão compartilhar seus conhecimentos sobre artesanato em madeira. O projeto é realizado pelo Museu do Folclore em dois domingos do mês. 

MUSEU VIVO

O projeto Museu Vivo acontece na área externa do museu e tem como principal objetivo valorizar e dar visibilidade aos detentores da cultura popular e aos seus saberes e fazeres. A atividade vinha sendo feita de maneira virtual, mas desde a reabertura do museu, em setembro, voltou a ser presencial.

No mesmo dia, o público também tem oportunidade de visitar a exposição permanente do museu e a exposição temporária ‘Território de Sonhos e Lembranças’, com trabalhos em bordado. A visita pode ser feita das 14h às 17h. Durante a semana, a visita é de terça a sexta, das 9h às 17h.

Siga OVALE nas redes sociais
Copyright © - 2021 - OVALETodos os direitos reservados. | Política de Privacidade
Desenvolvido por
Distribuido por