Automobilismo

'Dia do Chevrolet' faz parte do calendário em São José desde 1995

29/06/2022 às 14:14.
Atualizado em 29/06/2022 às 23:07
"Dia do Chevrolet” faz parte do calendário em São José dos Campos desde 1995 (Divulgação)

"Dia do Chevrolet” faz parte do calendário em São José dos Campos desde 1995 (Divulgação)

Os amantes de carro e história não podem perder o Dia do Chevrolet deste ano, comemorado no domingo, dia 3 de julho.

Isso porque a Veibras promove a “Exposição Possante Novo”, no Shopping Jardim Oriente entre os dias 21 de junho e 10 de julho, com exibição dos carros reformados nas cinco edições do programa e claro, o do Chevrolet mais antigo de São José dos Campos.

E não para por aí: O estacionamento do shopping também irá sediar no primeiro domingo de julho, data oficial do Dia do Chevrolet, um encontro de carros antigos em parceria com a Amicar SJC, das 10h às 14h. Além disso, os amantes de velocidade poderão fazer test-drive no novo Chevrolet Equinox e no Bolt 100% elétrico.

Nos outros dias, os visitantes da “Exposição Possante Novo” poderão ver pessoalmente os carros reformados na iniciativa e votar no seu possante preferido e concorrer a brindes exclusivos da oficina Veibras --como troca de óleo, cristalização, alinhamento, balanceamento e outros.

Possante Novo

O Possante Novo é um concurso cultural organizado pela Veibras que, em cinco edições, escolheu e reformou completamente os carros ganhadores. A última edição, finalizada em 2021, reformou a caminhonete C10, de Carlos Eduardo Intrieri. O carro passou por uma desmontagem total, jateamento, lixamento e pintura, respeitando o projeto original, de forma que a C10 não perdesse sua essência e suas características originais, que foram tão marcantes para a família do vencedor.

Siga OVALE nas redes sociais
Copyright © - 2021 - OVALETodos os direitos reservados. | Política de Privacidade
Desenvolvido por
Distribuido por