Música

Cantora e compositora joseense Maria Ó se apresenta no Sesc São José dos Campos neste sábado

Maria Ó mergulha em seu universo íntimo e traça um fio narrativo do desafiante do encontro consigo mesma e com o mundo

13/01/2022 às 08:58.
Atualizado em 15/01/2022 às 13:08
Maria Ó (Fernando Saboya/Divulgação)

Maria Ó (Fernando Saboya/Divulgação)

No dia 15, sábado, às 20h, a cantora joseense Maria Ó sobre ao palco do Sesc com repertório do seu álbum inédito, “Quantas Vezes a Gente Nasce”.

Maria Ó mergulha em seu universo íntimo e traça um fio narrativo do desafiante do encontro consigo mesma e com o mundo, na busca por dissolver os dualismos normativos e as fronteiras entre gêneros - musicais, regionais, sexuais e afetivos.  

Maria Ó sobe ao palco acompanhada dos músicos Guilherme Kafé (guitarra), Ariel Coelho (bateria), Victória dos Santos (percussões e Daniel Gralha (saxofone, synths e programações).  

A apresentação acontece no Auditório do Sesc. Ingressos à venda online em sescsp.org.br/sjcampos e nas bilheterias da rede Sesc.

Para acessar as unidades do Sesc SP é obrigatório o uso da máscara e a apresentação do comprovante das duas doses da vacina ou da dose única, e um documento oficial com foto. O comprovante de vacinação pode ser físico ou digital, disponibilizado pelas plataformas VaciVida e Contect SUS, ou pelo aplicativo e-saúdeSP. 

Serviço

 Serviço

Dia 15, sábado, 20h.

Auditório. Livre.

R$ 12 R$ 24

Siga OVALE nas redes sociais
Copyright © - 2021 - OVALETodos os direitos reservados. | Política de Privacidade
Desenvolvido por
Distribuido por