Horóscopo

Confira previsões para seu signo nesta sexta-feira (7)

07/01/2022 às 00:23.
Atualizado em 07/01/2022 às 08:13

Áries

Esteja preparado(a) para um dia muito ocupado, que incluirá uma surpresa, duas ou talvez até mais. Este deve ser um momento muito interessante para você. As pessoas vão estar indo e vindo rapidamente. O trabalho pode ser um pouco exigente, mas nada que você não possa lidar, com o que está para acontecer. Na verdade, atribua toda essa agitação a pequenas jóias de oportunidade, de modo a manter seus olhos abertos para elas, e você pode transformar este dia numa porta de entrada para o seu futuro.

Touro

Faça o favor de não permitir que outros arruínem seus planos hoje, porque existem certas pessoas que não gostam do que você está fazendo. Sua prioridade deve ser os seus relacionamentos mais importantes, neste caso não deixe ninguém influenciar suas decisões. Agora pode ser um bom momento para finalizar uma grande compra, como um carro novo.

Gêmeos

Durante este período de tempo você percebe o que é realmente importante para você. É provável que você inicie um projeto de importância pessoal, e você também pode receber reconhecimento por suas realizações e contribuições neste momento.

Câncer

Um grande dia para tomar a iniciativa ou para iniciar um projeto que tem considerado. Faça acontecer hoje, não fique apenas pensando nisso! Se você tende a ser descontraída(o), uma pessoa fácil de levar, simplesmente sente mais energia e direcionamento do que o habitual. Se não, então tome cuidado para não ficar muito exausta(o).

Leão

Cuidar dos negócios será o foco de sua atenção hoje. Dinheiro, bens, pagamento de contas e outras questões econômicas são o foco forte. Se você é um pouco generosa(o) demais com os seus recursos, hoje você pode vir a ser ainda mais excessivamente. Se você está lutando para sobreviver, deve ser cautelosa(o) (existe realmente uma luz no fim do túnel agora).

Virgem

Você quer fazer o que quer hoje. Felizmente você é capaz de encontrar maneiras de ser você mesma(o) e até mesmo ser um pouco ''louca(o)'' sem ofender ou perturbar os outros. Tire proveito de todas as ofertas incomuns ou oportunidades que te oferecem.

Libra

Um dia ou mais de elevadas tensões em casa, pois as energias estão em alta e espaços tranquilos parecem mais difíceis de encontrar. No entanto, utilizado de forma criativa, isso pode levar a novas maneiras de organizar e arrumar seu espaço pessoal para que ele não se sobreponha aos dos outros. É um bom momento para iniciar novos projetos relacionados à casa, como uma maneira de utilizar a energia extra de uma forma construtiva.

Escorpião

Você não deve contrabalançar uma incompatibilidade básica entre você e outra pessoa. Às vezes é um fato da vida que certas personalidades simplesmente não entendem. Não volte atrás por algo que provavelmente só vai ser de curta duração de qualquer maneira.

Sagitário

Pode ser difícil cuidar de si mesmo(a) quando os outros em casa ou no trabalho estão insistindo atenção. Faça o que puder para fazer as duas coisas, mas não force muito, pois você só vai esgotar-se sem realmente realizar tudo o que quer. ''Apenas um tempo'' e ''apenas o bastante'' são suficientes hoje.

Capricórnio

Pode fazer mais mal do que bem, se você reter a afeição de alguém, que sem querer, feriu seus sentimentos recentemente. Proteja o seu espaço sagrado, tornando os limites muito claros com alguns membros de certa família manipuladora. Você poderá obter apoio inesperado em uma questão financeira complicada ou ideia de negócio em andamento.

Aquário

Subjacentes ou anteriormente ocultos aspectos de uma situação virão à luz agora. Isso pode ser um momento em que você é forçada(o) a confrontar e lidar com algo que não está mais funcionando - a partir de velhos e desgastados pertences de uma relação doentia ou uma atitude derrotista profundamente enraizada.

Peixes

Há uma inclinação para gastar mais do que você pode pagar, com a possibilidade de ir além do que deve, financeiramente, através de extravagâncias. Apesar de suas intenções serem boas, você pode descobrir que prometeu mais do que pode realmente oferecer.

Siga OVALE nas redes sociais
Copyright © - 2021 - OVALETodos os direitos reservados. | Política de Privacidade
Desenvolvido por
Distribuido por