Horóscopo

Confira previsões para seu signo nesta segunda-feira (3)

03/01/2022 às 08:15.
Atualizado em 03/01/2022 às 08:15

Áries

Este é um tempo bom para você. Sua capacidade de expressar-se abertamente com confiança ganha o respeito e a admiração dos outros. Você pode promover ideias e planos que acredita fortemente. E surpreendentemente, outros não resistem a você agora. Eles aceitam as suas propostas e ideias, e até mesmo prestam algum apoio.

Touro

Outras pessoas têm uma maneira de começar o seu bode expiatório agora, especialmente nas relações íntimas (com membros da família, por exemplo) e nas suas relações com o público. Pressa e impaciência podem causar tensão; níveis de vitalidade podem ser um pouco menores do que o habitual.

Gêmeos

Este é um excelente momento para criar uma atitude cooperativa com seus colegas de trabalho, empregadores ou empregados, dependendo do seu status. Você pode ter que ser pacificadora ou casamenteira neste momento e unir as pessoas. Isso trará uma sensação de satisfação, bem como um alívio a partir de qualquer tensão que precipitou o seu envolvimento.

Câncer

Reflita, não há muito que você possa fazer uma vez que se comprometer com uma situação, então pense bem sobre isso primeiro. O mau humor de alguém destrói sua necessidade de relaxamento, por isso pode ser necessário tomar uma saída ou visitar alguém por um tempo.

Leão

Não tente mantê-la(o) sob muito controle hoje, apenas passeie com ela(e) e veja onde ele(a) te leva. Não há tempos como tempos interessantes e eles estão aqui, então aprecia-os. Não faça encontros que você não pode quebrar, ou você vai ser obrigado(a) a quebrar os encontros que fez. Apenas liberte sua mente e veja o que acontece.

Virgem

Interações leves e agradáveis caracterizam este período. Você ganha o que quer através da diplomacia ou charme e por conseguir o apoio de seus amigos, ao invés de ser franca(o) e corajosa(o). Você está disposta(o) a fazer concessões, a fim de manter a harmonia em seu ambiente.

Libra

Espontaneidade é a palavra-chave agora e é hora de relaxar e se divertir um pouco. Se você está numa festa e ficar um pouco ''mais alta(o)'', provavelmente vai estar em boa companhia, pois este é um tempo geral de celebração para todos. Paixão e intensidade, sobre qualquer tema que você escolher, pode correr desenfreados e seu entusiasmo pode transbordar sobre qualquer coisa que você se envolver.

Escorpião

Emoções explodem em gargalhadas ou música, brincadeiras são abundantes, e pode parecer que não há limite para o que vem para você. Pegue a bola e corra com ela agora e você irá longe. Pode ser difícil cuidar de si mesma(o) quando os outros em casa ou no trabalho estão insistindo atenção. Faça o que puder para atender a todos, mas não force muito, você vai poder ser você mesma(o) sem, na verdade, realizar tudo o que quer de um lado ou de outro.

Sagitário

Este é um dos períodos mais oportunos para assuntos de negócios, financeiros e sociais. Use uma abordagem positiva e construtiva com esta tendência, começando todas os novos empreendimentos que prometem sorte e oportunidades. Faça tudo que puder para melhorar as condições pessoais.

Capricórnio

É provável que este seja um momento de considerável frustração e desânimo para você. Você está extraordinariamente sensível à crítica de seus esforços e às limitações e restrições que as suas responsabilidades implicam. Lutar com figuras de autoridade ou atacar outros que restringem-la(o) de qualquer maneira é uma forte possibilidade.

Aquário

Você pode estar ocupando-se simplesmente por uma questão de manter-se ocupada(o) hoje. Assumir uma sequência interminável de pequenas tarefas permite que você evite pensar sobre o que quer fazer com sua vida agora. Possivelmente uma pausa de profunda reflexão é exatamente o que você precisa, mas, mais cedo ou mais tarde você vai ter que fazer algumas mudanças em sua vida para alcançar sua realização. Quanto mais cedo pensar nas coisas, melhor será para você.

Peixes

Um imposto ou alguma questão jurídica pode estar deixando todos incomodados. Existem maneiras de contornar isso, se você usar um pouco de criatividade. Alguém tem um conhecimento legal sobre estas questões e você deve se aproximar dele(a) para te ajudar a encontrar a saída.

Siga OVALE nas redes sociais
Copyright © - 2021 - OVALETodos os direitos reservados. | Política de Privacidade
Desenvolvido por
Distribuido por