Horóscopo

Confira previsões para seu signo nesta quarta-feira (1)

01/06/2022 às 08:03.
Atualizado em 01/06/2022 às 08:37
Horóscopo (Reprodução/Marca)

Horóscopo (Reprodução/Marca)

Áries 

Você só tem que confiar na sua intuição para saber como as pessoas que estão te encontrando de vez em quando irão afetar seu destino. Só agora você está aberto(a) para as possibilidades de misturar o seu Carma com aqueles que cruzam seu caminho e que podem de fato serem seus companheiros de alma. No entanto, não ache que uma queima de fogos será o sinal para esses encontros, na verdade, pode ser uma experiência bastante tranquila e simples.

 Touro 

Você deve encontrar muitas respostas para suas perguntas hoje e, provavelmente, nos lugares mais estranhos e na mais improvável das pessoas. A quase obsessão de ter vindo a apostar recentemente numa nova paixão pode ficar em segundo plano. A energia é boa para o negócio de caça ou algum outro que tenha a ver com animais.

 Gêmeos 

Você pode estar se sentindo em paz e muito bem sobre si mesma(o) agora. Outras pessoas expressam agradecimentos pela ajuda e apoio que você tem dado a eles, o que faz você sentir que seus esforços valeram a pena. Sua vida diária e atividades vão bem e tudo está em boas condições de funcionamento. Você está muito bem organizada(o) e agora sua vida doméstica está harmoniosa.

 Câncer 

Novos sabores e experiências são fáceis de encontrar e, uma vez provados, podem ficar com você por um longo tempo. Quem não arrisca, não petisca, mas não se contente apenas desejando e choramingando. O ambiente é volátil, mas não ameaçador hoje, de modo a tentar dar um passo atrás e não cair em outros dramas.

 Leão ♌

Comunicar, enviar e receber mensagens e cuidar das tarefas rotineiras que requerem clareza mental são ações importantes agora. Este é um bom momento para apresentar suas ideias e opiniões para os outros, pois você expressa seus pensamentos de forma clara, embora você não esteja apta(o) a ser uma(m) boa(m) ouvinte. Comprar, vender ou negociar tendem a ir bem agora.

 Virgem 

Sua unidade de poder pessoal, realização, ou controle sobre sua vida é muito forte neste momento. Além disso, você pode ser impiedoso(a) consigo mesmo(a) e com suas próprias fraquezas. É provável julgar-se demasiadamente rígido a si próprio(a).

 Libra 

Você vai ter algumas discussões com seus parentes ou amigos sobre planos de viagem, relacionamentos e finanças. Infelizmente, isto também indica uma certa quantidade de atrito entre vocês sobre o assunto.

 Escorpião 

Pode ser o momento para assumir um pouco mais de controle sobre uma questão familiar em curso que está completamente fora de alcance. Não espere por este certo alguém para discar o seu número - em vez disso, reúna coragem para fazer a ligação. Um e-mail inesperado pode criar desafios para você.

 Sagitário 

Você tem que aprender a arte do perdão. Isto é, não é tanto sobre perdoar os outros durante esta fase mas abandonar a atitude de auto derrotismo e aceitar a si mesmo(a) como você é. Experiências traumáticas que ocorreram no passado contribuíram para que você seja quem é agora. Você pode ver essas experiências sob uma ótica positiva, se tentar.

 Capricórnio 

Um grande momento para estar com as pessoas e, especialmente, dar algo de si mesma(o) e de seus talentos para os outros. Você quer ser vista(o) e percebida(o). Você recebe valorização e uma resposta positiva e, possivelmente, uma oportunidade ou contato pessoal, que será muito benéfico.

 Aquário 

Seus objetivos de longo prazo, direção de vida ou metas de carreira entram em foco agora. Você ganha clareza ou um forte senso de propósito, que energiza seus esforços para chegar à frente ou se mover em direção ao que realmente quer. O reconhecimento ou apoio de seus superiores ou outros que estão em posição de ajudá-lo é provável agora, especialmente se você tomar alguma iniciativa.

 Peixes 

Uma decisão de carreira, algo que está obviamente em seus melhores interesses, pode ir de encontro a sentimentos e emoções. Você pode ignorar seus sentimentos e coloca-los de lado a fim de beneficiar a corrente sequência de eventos.

Siga OVALE nas redes sociais
Copyright © - 2021 - OVALETodos os direitos reservados. | Política de Privacidade
Desenvolvido por
Distribuido por