FEED

Música: DJ EME lança remix oficial de “Enquanto houver sol”, dos Titãs

Track tem a ‘benção’ do cantor e compositor Sérgio Britto

Felipe Reis, radialista e jornalista @ofelipereis
20/06/2022 às 20:08.
Atualizado em 20/06/2022 às 21:38
DJ EME lança seu remix de famosa canção brasileira (Divulgação)

DJ EME lança seu remix de famosa canção brasileira (Divulgação)

O produtor e DJ brasileiro EME, acaba de lançar o remix oficial do hit “Enquanto houver sol”, da banda Titãs. A track recebeu a ‘benção’ do cantor e compositor Sérgio Britto que autorizou oficialmente a utilização. A canção já está disponível nas principais plataformas digitais. Ouça no Spotify.

A canção original, que chegou a ficar entre as 10 músicas mais tocadas de 2004, traz uma mensagem atemporal de esperança para momentos marcados por desafios, dificuldades, perdas e dúvidas. O remix assinado por EME traz uma nova roupagem, com arranjos moldados especialmente às pistas, porém sem perder as características originais.

“Foi um grande desafio o processo de criação desse remix, porque estamos falando de uma das maiores bandas de rock do Brasil. Tivemos que traçar uma linha bem tênue para não sair da linguagem que eles expressam nessa música. Os timbres, as melodias e os BPMs precisam estar alinhados com a verdadeira proposta da canção. Estou muito honrado de lançar esse remix oficial e de trazer esse grande hit do rock nacional para dentro da música eletrônica”, declarou EME.

EME já produziu grandes remixes de sucessos como “Cheia de Manias”, do grupo Raça Negra, que dominou as pistas dos principais clubs do país e do exterior. Ele também conquistou excelentes alcances com as faixas “I got you”, “Save us Now” e com a releitura do clássico “Beggin”. O artista também marcou presença com performances em Dubai, nos Emirados Árabes.

“Carismático e com presença de palco marcante, podemos dizer que as palavras Energia, Motivação e Emoção formam EME, que tem se destacado não só pelo talento, mas pelo seu feeling musical surpreendente.  Artista completo, ele navega muito bem no mercado premium, já tendo marcado presença em grandes eventos e festas nacionais e internacionais”, garante a equipe da Opus Entretenimento, que estreia no segmento da música eletrônica.

Capa do remix de “Enquanto houver sol”, do DJ EME (Divulgação)

Sobre o DJ EME

Mineiro, EME é considerado por muitos um artista completo. Seu principal trunfo é realizar cada show de uma forma única, se tornando uma performance exclusiva.

Em pouco tempo de trajetória, EME está em os 30 DJs mais bem posicionados na cena eletrônica do Brasil e figurou na posição de 122º entre as mais ouvidas no Brasil na plataforma Spotify, conquistou mais de 8 milhões de plays em um ano e foi capa da playlist eletrônica mais ouvida do aplicativo: EletroBR.

EME já conquistou reconhecimento nacional e internacional, marcando presença em grandes eventos e festas reconhecidas como Festa do Tim, Festa do Zebu, Bacana, Café Jurerê, P12, Le Barbaron, Villa Mix, Pacha Tour, Sirena Tour, FDS Araxá, Pipa Weekend, Escarpas Weekend, Beats Patos, CRO BAR (Argentina), Caldas Cowntry, Rifaina Beach, Camarote Barretos, Audi Connection, Circuito Kia, Wall Miami, Redford São Francisco, Attic Orlando, entre outros.

Se tiver uma sugestão de pauta, envie para o e-mail: feed@reiscomunica.com.br. Siga no Instagram: @ofelipereis

Siga OVALE nas redes sociais
Copyright © - 2021 - OVALETodos os direitos reservados. | Política de Privacidade
Desenvolvido por
Distribuido por