FEED

Maiara e Maraisa, Gusttavo Lima e Pedro Sampaio estão entre confirmados no Caldas Country Festival

O festival sertanejo pioneiro no Brasil ainda recebe Harmonia do Samba, Jorge e Mateus, Dennis e outros

Felipe Reis, radialista e jornalista @ofelipereis
19/05/2022 às 17:57.
Atualizado em 19/05/2022 às 17:57
Line-up de peso é destaque na edição 2022 do Caldas Country Festival (Reprodução)

Line-up de peso é destaque na edição 2022 do Caldas Country Festival (Reprodução)

Festival pioneiro no Brasil, o Caldas Country está confirmado em 2022. Após três anos de saudade, a cidade de Caldas Novas, em Goiás, voltará a ser o local onde o país inteiro se encontra para se divertir num final de semana com os maiores artistas da música. O retorno será repaginado.

Sob nova organização, o evento passa a se chamar Caldas Country Festival e anuncia as primeiras atrações confirmadas para a próxima edição. A nova liderança reuniu a imprensa em uma coletiva e preparou um coquetel na gravação do DVD da dupla Guilherme &Benuto,também confirmada no Festival, em Goiânia.

Entre os artistas que estarão no evento nos dias 12 e 13 de novembro, estão Mato Grosso e Mathias, Guilherme e Benuto, Pedro Sampaio, Maiara e Maraisa, Gusttavo Lima, Harmonia do Samba, Jorge e Mateus, Gustavo Mioto, Dennis e outros.

Visão aérea da última edição do Caldas Country (Divulgação)

Caldas Country Festival com novidades

"O Novo Caldas Country chega com muitas mudanças e muita coisa nova, mas sempre mantendo a essência e a história de ser o pioneiro em festivais de música sertaneja. A partir de agora o evento se chama Caldas Country Festival, nome que representa toda a sua grandiosidade e pluralidade”, inicia Douglas Oliveira da Diverti, empresa organizadora do evento.

Por fim, a organização ainda destaca novidades estruturais: “Teremos um novo layout do evento, atrações super especiais, uma nova pré-festa e muitas melhorias em todos os setores da festa! O festival mais quente do Brasil unirá todo o país e fará história mais uma vez.", garante Oliveira.

Se tiverumasugestão de pauta, envie para o e-mail: feed@reiscomunica.com.br. Siga no Instagram:@ofelipereis

Siga OVALE nas redes sociais
Copyright © - 2021 - OVALETodos os direitos reservados. | Política de Privacidade
Desenvolvido por
Distribuido por