FEED

Exclusivo: Thelminha detona marcas politicamente isentas: “Coniventes com esse cenário caótico”

A médica e apresentadora compartilhou sua indignação durante Parada LGBT+

Felipe Reis, radialista e jornalista @ofelipereis
21/06/2022 às 19:39.
Atualizado em 21/06/2022 às 20:23
Thelma Assis ao lado do apresentador Felipe Reis (Casena)

Thelma Assis ao lado do apresentador Felipe Reis (Casena)

No programa “Feed, por Felipe Reis” de hoje uma entrevista exclusiva com a médica e apresentadora Thelma Assis, conhecida como Thelminha. Durante a Parada LGBT+ de São Paulo, a famosa contou sobre sua relação com a política e também aproveitou para festejar a representatividade.

Perguntada por Felipe Reis sobre seu posicionamento quando o assunto é política, Thelma explicou: “Eu acho que nesse momento a gente deve se posicionar, porque a gente não pode mais aceitar que as coisas continuem do jeito que estão. Por isso que eu uso as minhas redes sociais pra falar de política sim. Política a gente não tem que discutir só nas vésperas da eleição, a gente tem que discutir todo dia”.

Sobre as marcas que evitam contratar influenciadores que mostram seu posicionamento político, Thelminha detonou: “Eu acho que a marca que não gosta de quem se posiciona politicamente está sendo conivente com o cenário caótico que a gente está vivendo”.

Thelminha ainda falou sobre representatividade e a respeito do carinho que recebeu do público enquanto esteve no trio elétrico da Parada LGBT+ patrocinado por uma famosa marca de cerveja. Veja a entrevista completa abaixo no Feed, por Felipe Reis de hoje:

Siga OVALE nas redes sociais
Copyright © - 2021 - OVALETodos os direitos reservados. | Política de Privacidade
Desenvolvido por
Distribuido por