Coluna Social

Olhando o céu

José Luiz de SouzaPublicado em 12/10/2021 às 14:44Atualizado há 13/10/2021 às 10:54
Thaís Sperancini Gomez, marketing do Buriti Shopping (Divulgação)

Thaís Sperancini Gomez, marketing do Buriti Shopping (Divulgação)

Na última semana, a equipe do Buriti Shopping Guará preparou um cenário colorido, aconchegante e charmoso. E o novo ambiente foi inaugurado em 8 de outubro, com direito à convidados.  A ideia, segundo a coordenadora de marketing do shopping Thaís Sperancini Gomez é despertar os melhores sentimentos sobre a beleza da vida. A equipe teve a ideia de preparar um ‘céu’ formado por dezenas de guarda-chuvas confeccionados com cores mais vibrantes na fachada do shopping. O espetáculo visual foi instalado na entrada próxima à praça Piratininga. Com slogan “Olha pro céu, Guará", a ação tem como objetivo promover um ambiente alegre e otimista entre os clientes, lojistas e colaboradores e nada melhor que um portal multicolorido, que promete ser o cenário ideal para fotos. “O projeto levará cores e vida ao shopping, atraindo moradores e turistas, que poderão contemplar o belo, fazer fotos e publicar nas redes sociais. É um espaço instagramável, mas o mais importante dessa ação é oferecer a todos um ambiente agradável e despertar emoções e sentimentos no coração de quem passar pelo local”, concluiu Thaís Sperancini Gomez. Saiba mais no Instagram @buritishoppingguara.

Novo Espaço

No último dia 5 de outubro, o Acuri, em Jacareí, recebeu fornecedores de eventos regionais para apresentar a mais nova opção de espaço, com um conceito verde e uma estrutura planejada para recepcionar eventos de pequeno a grande porte. Um local que oferece um espaço que une a tranquilidade do campo à um salão nobre com arquitetura urbana e que é totalmente integrado à natureza. 

Fernanda Ferreira e Monica Wermelinger (Gilberto Freitas/Divulgação)

Milena Vale e Vitor Barboni (Gilberto Freitas/Divulgação)

Giselle Costa e Marcelo Navarro (Gilberto Freitas/Divulgação)

  

 E-Criativo

Desde seu início, em junho deste ano, cerca de 700 alunos já participaram dos cursos do Projeto E-Criativo. A iniciativa tem como foco desenvolver a cadeia produtiva da economia criativa no Vale do Paraíba e fomentar o empreendedorismo de profissionais nesse segmento. A realização é por meio do Programa de Ação Cultural São Paulo (PROAC), Governo de São Paulo e da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, além de contar também com patrocínio de empresas privadas da região. A economia criativa pode ser definida como um conjunto de negócios baseados no capital intelectual e na criatividade que gera valor simbólico e econômico para a sociedade. O coordenador geral do E-Criativo, Eduardo Pane, explica que, segundo levantamento do governo estadual, esse segmento abrange hoje, quase 4% do PIB do Estado de São Paulo, representando cerca de R$ 78,35 bilhões anuais, e ainda gera, por ano, cerca de 1,5 milhões de postos de trabalhos diretos. “Desenvolvemos o E-Criativo a partir da identificação de uma demanda do Vale do Paraíba, em São Paulo. Somos uma região que dispõe de muitos talentos e poucas oportunidades”, afirma, Pane. Até o fim de 2021 serão abertas novas inscrições para outros cursos e oficinas com temáticas diferentes. Informações sobe datas e inscrições no e-mail: info@e-criativo.com .

Eduardo Pane (Divulgação)

Assuntos

LEIA MAIS

Coluna Social

Fest Experiências

20/10/2021 - 09:15

Coluna Social

Confraria do Zé

19/10/2021 - 14:18

Coluna Social

Mais decor

18/10/2021 - 10:57

VER MAIS
Siga OVALE nas redes sociais
Copyright © - 2021 - OVALE
Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade
Distribuído por:
Desenvolvido por: