José Luiz de Souza

A Chef do Ano

José Luiz de Souza
04/07/2022 às 08:05.
Atualizado em 04/07/2022 às 08:20
Tassia Magalhães (Rubens Kato/Divulgação)

Tassia Magalhães (Rubens Kato/Divulgação)

Sempre festejada pela crítica especializada, a Chef Tássia Magalhães, de Guaratinguetá, foi premiada no último dia 28 de junho em São Paulo, como Chef do Ano pela revista Prazeres da Mesa, maior revista de gastronomia do país. O prêmio é um dos de maior prestígio no Brasil e elege anualmente os melhores do ano em cada categoria. Atualmente, a chef comanda a cozinha de seu próprio restaurante, o Nelita, uma das casas mais badalados na capital paulista. Tássia, na verdade, tem colecionado  reconhecimentos por seu trabalho: foi eleita pela Forbes Brasil como os 30 brasileiros com menos de trinta anos que se destacam em suas respectivas áreas, recebe o prêmio de chef revelação eleita pelos leitores da revista Go Where e ouvintes da rádio Jovem Pan, é indicada como Chef Revelação pela publicação  Comer & Beber Veja SP (2014), quando o restaurante Pomodori  ganha também o prêmio de melhor restaurante italiano pela votação popular do público da revista e conquista o Prêmio Geração Glamour 2015 na categoria Chef de Cozinha. Sobre o Nelita, aberto em abril de 2021, que recebeu, em menos de um ano, a indicação de o melhor italiano de São Paulo e Tássia como chef do ano, pela Veja São Paulo.

Moda e estilo 

Aconteceu no último dia 29 de junho a inauguração do espaço da empresária Amanda Assis – consultora de imagem e estilo, com um projeto assinado pela “A+ Interiores” de André Munhões e Alison Botelho. Um espaço para atender as clientes que desejam entender melhor estilo pessoal e cartela de cores, em São José dos Campos. Mais precisamente no Edifício New Worker Tower, Jardim Aquarius, São José dos Campos

Amanda Assis (Gilberto Freitas/Divulgação)

Bruna Monteiro e Júlio Cesar Pereira (Gilberto Freitas/Divulgação)

Daniela Bispo e Junior Bispo (Gilberto Freitas/Divulgação)

Marilda Serrano e Mariléa Lemes, Fernanda Rodrigues (Gilberto Freitas/Divulgação)

Tamyres Borges e Tassile Terra (Gilberto Freitas/Divulgação)

Teia Bessa e Vanessa Rondon (Gilberto Freitas/Divulgação)

Jean Corrá e Amanda Assis (Gilberto Freitas/Divulgação)

Bienal e Avental

Os chefs de cozinha Anderson Oliveira, do restaurante Dona Chica e Vitor Pompeu, do restaurante Moringa Mantiqueira – ambos de Campos do Jordão participam amanhã do evento “Cozinhando com Palavras”, dentro da 26ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo.                                                                                                                                 

O tema “O Queijo, as PANC e a Mantiqueira" onde o Chef Vitor falará sobre a produção queijeira e o Chef Anderson sobre Plantas Alimentícias Não Convencionais com direito a preparo de receitas no Espaço Cultural Cozinhando com as Palavras. A bienal prossegue até 10 de junho. Conheça o trabalhos em @moringamantiqueira e @donachicarestaurante.

Chef Vitor Pompeu, da Moringa Mantiqueira (Divulgação)

LEIA MAIS

José Luiz de Souza

Run Series

11/08/2022 - 14:40

José Luiz de Souza

France Excellence

10/08/2022 - 21:18

José Luiz de Souza

Colinas Fashion

10/08/2022 - 18:47

VER MAIS
Siga OVALE nas redes sociais
Copyright © - 2021 - OVALETodos os direitos reservados. | Política de Privacidade
Desenvolvido por
Distribuido por