VIVACITÀ

'Mulheres em Movimento', nesta terça (5), destaca o protagonismo feminino na sociedade

Durante o evento, os temas abordados serão ‘Protagonismo: Um olhar sensível sobre a mulher’ e ‘Empreendedorismo: A importância da mulher na sociedade as bases para nortear nossa conversa deste dia’

04/07/2022 às 15:26.
Atualizado em 04/07/2022 às 15:26
'Mulheres em Movimento', nesta terça (5), destaca o protagonismo feminino na sociedade (Canva)

'Mulheres em Movimento', nesta terça (5), destaca o protagonismo feminino na sociedade (Canva)

São José dos Campos recebe nesta terça-feira (5) o evento ‘Mulheres em Movimento’, promovido pelo jornal OVALE. O evento acontece a partir das 13h, no Teatro Colinas e vai receber mulheres da região para troca de ideias e experiências, dando luz ao protagonismo feminino e voz às mulheres que transformam a sociedade, diariamente. O encerramento será às 18h.

Durante o evento, os temas abordados serão ‘Protagonismo: Um olhar sensível sobre a mulher’ e ‘Empreendedorismo: A importância da mulher na sociedade as bases para nortear nossa conversa deste dia’.

“Eventos como esse se fazem necessários e cada vez mais devem acontecer. Trazer à tona discussões sobre empreendedorismo e protagonismo feminino é extremamente importante para o desenvolvimento de uma sociedade mais justa e igualitária”, disse Greice Kelly, gerente comercial de OVALE.

Kátia Vaskys, ex-presidente da IBM no Brasil fará a palestra de abertura. Em seguida, Gabriela Manssur (Promotora de Justiça e idealizadora do Justiça de Saia), Aria Vieira (mulher trans, Miss São José dos Campos Trans 2020), Lucimar Ponciano (ex-vereadora de Jacareí. Primeira mulher a assumir a presidência da câmara de vereadores de Jacareí) e a juíza Márcia Loureiro, da Vara da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Comarca de São José dos Campos participam do primeiro painel em uma conversa sobre o protagonismo feminino.

Na segunda parte do encontro, o assunto será empreendorismo, com a participação de Andreza Rodrigues (CEO da HerMoney), Ana Eliza (Presidente da ONG OrientaVida), Luzia Gasetta (Presidente do Grupo Ourho), Mirella Bergamo (Jornalista e Empreendedora) e Michelle Sampaio (Jornalista e Empreendedora).

O evento ainda vai contar com Tatiana de Fátima Amorim (Sebrae), em uma palestra sobre Inteligência Emocional para mulheres. A apresentadora da TV Thathi, Fernanda Santos, será a mestre de cerimônias do evento.

Siga OVALE nas redes sociais
Copyright © - 2021 - OVALETodos os direitos reservados. | Política de Privacidade
Desenvolvido por
Distribuido por