VIVACITÀ

‘A mulher merece ser reconhecida e empoderada’, diz a empreendedora Tatiana Amorim

Ela será uma das palestrantes do evento ‘Mulheres em Movimento’, promovido por OVALE no próximo dia 5

Da redação
02/07/2022 às 11:25.
Atualizado em 02/07/2022 às 11:52
Palestra. Empreendedora e consultora do Sebrae, Tatiana de Fátima Amorim vai falar sobre inteligência emocional no ‘Mulheres em Movimento’ (Divulgação)

Palestra. Empreendedora e consultora do Sebrae, Tatiana de Fátima Amorim vai falar sobre inteligência emocional no ‘Mulheres em Movimento’ (Divulgação)

Empreendedora e consultora do Sebrae, Tatiana de Fátima Amorim fará a palestra de encerramento do evento ‘Mulheres em Movimento’, promovido por OVALE. O tema da conversa será ‘Inteligência Emocional para Mulheres’.

A palestra faz parte da programação do ‘Mulheres em Movimento’, que será realizado no dia 5 de julho, às 13h, no Teatro Colinas, em São José dos Campos.

Entre no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre ligado nas notícias mais importantes da RMVale, do Brasil e do mundo - Clique aqui e esteja sempre bem informado!

O evento contará com palestras e painéis com os temas 'Protagonismo: Um olhar sensível sobre a mulher' e 'Empreendedorismo: A importância da mulher na sociedade as bases para nortear nossa conversa deste dia'.

A proposta é reunir mulheres da região para trocar ideias e experiências, dando luz ao protagonismo feminino e voz às mulheres que transformam a sociedade, diariamente.

Uma delas é Tatiana, que conversou com OVALE. Confira.

 Para você, qual a importância de eventos como o ‘Mulheres em Movimento’?

Para mostrar a importância da mulher, que atua em vários papéis frente à sociedade e merece ser reconhecida e empoderada.

 Em sua opinião porque precisamos falar sobre e incentivar o protagonismo feminino?

Sabemos que muitas ainda atravessam barreiras, como a dependência econômica e emocional. Mas temos vários exemplos de superação, que se tornaram realidade, a partir do despertar do seu potencial, para se tornarem protagonistas da própria história.

 Nos dê uma pequena introdução sobre o que será a palestra ‘Inteligência Emocional para Mulheres’?

Falo um pouco dos sentimentos reprimidos, da teoria da motivação e, principalmente, de como empoderar-se, deixando de lado o medo do julgamento e expondo a sua vulnerabilidade para alcançar os seus reais desejos.

Siga OVALE nas redes sociais
Copyright © - 2021 - OVALETodos os direitos reservados. | Política de Privacidade
Desenvolvido por
Distribuido por