Taubaté

Sessão Extra: Simube vai oferecer bolsas de estudo pela modalidade EAD

O valor destinado para essa modalidade será de R$ 193 mil, o que representa 20% do orçamento total disponível para a concessão de novas bolsas esse ano

Da Redação
30/06/2022 às 21:11.
Atualizado em 30/06/2022 às 21:11
Vestibular (Divulgação)

Vestibular (Divulgação)

Bolsas

O Simube (Sistema Municipal de Bolsas de Estudos) vai ofertar pela primeira vez bolsas de estudo para cursos de nível superior pela modalidade EAD (Ensino à Distância).

Processo

Segundo a Prefeitura de Taubaté, o processo de concessão de bolsas nessa categoria deve ser promovido no segundo semestre. As inscrições devem ser abertas em julho.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp e receba matérias exclusivas. Fique bem informado! Acesse: https://bit.ly/ovale-agora-36

Valor

O valor destinado para essa modalidade será de R$ 193 mil, o que representa 20% do orçamento total disponível para a concessão de novas bolsas esse ano.

Instituições

Nessa semana estão abertas as inscrições para as instituições de ensino superior que estão aptas a cadastrar, junto ao Conselho de Administração do Fundo Municipal de Bolsas de Estudo, os cursos à distância ofertados.

Divulgação

Em julho deverá ser divulgada a homologação das instituições e dos cursos, o edital de chamamento dos candidatos matriculados em cursos EAD e, em seguida, serão abertas as inscrições.

Siga OVALE nas redes sociais
Copyright © - 2021 - OVALETodos os direitos reservados. | Política de Privacidade
Desenvolvido por
Distribuido por