São José

Sessão Extra: Frente parlamentar promove reunião sobre privatização da Sabesp

Evento será realizado nessa terça-feira na Câmara de São José dos Campos, a partir das 18h

Da Redação
04/07/2022 às 20:40.
Atualizado em 04/07/2022 às 20:40
Estação de tratamento da Sabesp em São José dos Campos (Flávio Pereira/CMSJC)

Estação de tratamento da Sabesp em São José dos Campos (Flávio Pereira/CMSJC)

Sabesp

A Frente Parlamentar contra a Privatização da Sabesp, instituída pela Câmara de São José dos Campos, promove nessa terça-feira (5), às 18h, uma reunião pública no plenário da Casa.

Reunião

O evento terá a participação de representantes do Observatório Nacional dos Direitos à Água e ao Saneamento; do Sindicato dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Meio Ambiente; da Associação dos Profissionais Universitários da Sabesp; do Conselho de Administração da Sabesp; do Sindicato das Advogadas e Advogados de São Paulo; e da Frente Parlamentar contra a Privatização da Sabesp da Assembleia Legislativa de São Paulo.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp e receba matérias exclusivas. Fique bem informado! Acesse: https://bit.ly/ovale-agora-36

Frente

Criada em junho, a frente parlamentar é formada pelos vereadores Amélia Naomi (PT), Juliana Fraga (PT) e Zé Luís (PSD), com o objetivo discutir o cumprimento das metas do Marco Civil do Saneamento, a privatização da empresa e a prestação de serviços na concessão de água e esgoto firmada no contrato com o município.

Siga OVALE nas redes sociais
Copyright © - 2021 - OVALETodos os direitos reservados. | Política de Privacidade
Desenvolvido por
Distribuido por