Legislativo

Sessão Extra: Câmaras de São José e Taubaté entram em recesso; sessões voltam em agosto

Nas duas casas legislativas, durante esse período de recesso, os setores administrativos e os gabinetes dos vereadores funcionam normalmente

Da Redação
01/07/2022 às 20:04.
Atualizado em 01/07/2022 às 20:04
Plenário da Câmara de São José dos Campos (Cleverson Nunes/CMSJC)

Plenário da Câmara de São José dos Campos (Cleverson Nunes/CMSJC)

Recesso

Com as aprovações dos projetos das LDOs (Leis de Diretrizes Orçamentárias) de 2023 dos respectivos municípios, as Câmaras de São José dos Campos e de Taubaté entraram em recesso na última semana.

São José

Em São José, o período de recesso passou a ser de 73 dias esse ano: de 21 de dezembro a 1º de fevereiro (42 dias) e de 1º a 31 de julho (31 dias). Até o ano passado, o período sem sessões legislativas tinha 51 dias: de 21 de dezembro a 19 de janeiro (30 dias) e de 11 a 31 de julho (21 dias).

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp e receba matérias exclusivas. Fique bem informado! Acesse: https://bit.ly/ovale-agora-36

Taubaté

Em Taubaté, o período de recesso é ainda maior, somando 78 dias por ano. Não são realizadas sessões ordinárias nos meses de janeiro, julho e de 16 a 31 de dezembro.

Funcionamento

Nas duas Câmaras, durante esse período de recesso, os setores administrativos e os gabinetes dos vereadores funcionam normalmente. Apenas as sessões ordinárias ficam suspensas.

Volta

Tanto em São José quanto em Taubaté, as próximas sessões ordinárias serão realizadas no dia 2 de agosto. Até lá, poderão ser realizadas apenas sessões extraordinárias, mas não há nenhuma prevista em ambas as casas legislativas.

Siga OVALE nas redes sociais
Copyright © - 2021 - OVALETodos os direitos reservados. | Política de Privacidade
Desenvolvido por
Distribuido por