Com a rejeição dos requerimentos, Prefeitura de São José dos Campos não é obrigada a fornecer os dados para o Legislativo
Obra paralisada no Jardim Santa Maria, em São José dos Campos (Reprodução)
Requerimento
Com votação decisiva da base aliada ao governo Anderson Farias (PSD), a Câmara de São José dos Campos rejeitou nessa semana dois requerimentos que pediam à Prefeitura esclarecimentos sobre obras de pavimentação que estão paralisadas em dois bairros.
Paralisação
Os dois requerimentos foram apresentados pelo vereador Júnior da Farmácia (União). Segundo o vereador, as obras no Capão Grosso e no Jardim Santa Maria estão paradas, "causando transtornos aos moradores".
Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp e receba matérias exclusivas. Fique bem informado! Acesse: https://bit.ly/ovale-agora-36
Obras
Essas obras fazem parte de um pacote que é executado em cinco bairros da cidade, a um custo de R$ 1,762 milhão. Ao todo, seis vias do Capão Grosso (1), Santa Hermínia (1), Chácara Araújo (1), Jardim Mesquita (1) e Jardim Santa Maria (2) receberão serviços de terraplenagem, drenagem e pavimentação. O prazo seria de seis meses.
Blindagem
A rejeição de requerimentos é uma forma de blindar o governo Anderson, já que esse tipo de documento deve ser respondido obrigatoriamente em 15 dias quando aprovado em plenário. Com a rejeição, a Prefeitura não é obrigada a responder à Câmara.
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossas plataformas. Ao utilizar nosso site, você aceita os termos de uso e política de privacidade.