Votadas no Dia do Orgulho LGBTQIA+, as três moções foram rejeitadas por 7 votos a 6
Câmara de Taubaté (Caíque Toledo/OVALE)
Rejeição
A Câmara de Taubaté rejeitou essa semana três moções de aplauso para ações em prol da visibilidade e valorização da comunidade LGBTQIA+.
Data
As três moções, que haviam sido apresentadas pela vereadora Elisa Representa Taubaté (Cidadania), foram votadas na sessão de terça-feira (28), que ocorreu no Dia do Orgulho LGBTQIA+.
Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp e receba matérias exclusivas. Fique bem informado! Acesse: https://bit.ly/ovale-agora-36
Moções
Uma das moções aplaudia o Sesc Taubaté "pelas ações realizadas em prol da visibilidade e valorização das diversidades". Outra era destinada à Comissão de Diversidade Sexual e de Gênero da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Taubaté. A terceira, a um grupo de acolhimento.
A favor
As três moções receberam apenas seis votos a favor: além de Elisa, votaram dessa forma Coletor Tigrão (Cidadania), Marcelo Macedo (MDB), Edson Oliveira (PSD), Richardson da Padaria (União) e Talita Cadeirante (PSB).
Contra
Sete vereadores votaram contra: Alberto Barreto (PRTB), Boanerge dos Santos (PTB), Diego Fonseca (PSDB), Dentinho (União), Nunes Coelho (Republicanos), Serginho (PP) e Vivi da Rádio (Republicanos).
Não votaram
Jessé Silva (PL) se absteve. Douglas Carbonne (Republicanos), Moises Pirulito (PL), Neneca (PDT) e Bobi (PSDB) estavam na sessão, mas não registraram voto. O presidente, Paulo Miranda (MDB), só votaria em caso de desempate.
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossas plataformas. Ao utilizar nosso site, você aceita os termos de uso e política de privacidade.