Apresentadora

Sessão Extra: Câmara de São José aprova moção de repúdio a Antônia Fontenelle

Na semana passada, a apresentadora, que é pré-candidata a deputada federal, divulgou informações falsas sobre uma atriz que engravidou após um estupro

Da Redação
29/06/2022 às 22:28.
Atualizado em 29/06/2022 às 22:28
Antônia Fontenelle (Divulgação)

Antônia Fontenelle (Divulgação)

Repúdio

A Câmara de São José dos Campos aprovou essa semana, por unanimidade, uma moção de repúdio à pré-candidata Antônia Fontenelle (Republicanos) "pela divulgação de informações privadas e pela acusação infundada de 'abandono de incapaz' por parte da atriz Klara Castanho.

Live

Na semana passada, Antônia, que é apresentadora, disse em uma live, em tom agressivo, que uma atriz de 21 anos teria engravidado e entregue o bebê para adoção.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp e receba matérias exclusivas. Fique bem informado! Acesse: https://bit.ly/ovale-agora-36

Estupro

Dois dias depois da live da apresentadora, Klara divulgou uma carta aberta em sua rede social, esclarecendo que a gravidez havia sido resultado de um estupro e que ela havia legalmente entregue o bebê para a adoção.

Irresponsabilidade

Na moção, o vereador Thomaz Henrique (Novo) afirmou que "uma triste história" veio à tona em decorrência "da irresponsabilidade de Antônia" e de profissionais de saúde que "violaram o código ético da profissão".

Siga OVALE nas redes sociais
Copyright © - 2021 - OVALETodos os direitos reservados. | Política de Privacidade
Desenvolvido por
Distribuido por