Acidente

Vítimas do acidente vinham de colônia penal de Tremembé; motorista e passageiros fugiram

Seis pessoas morreram e sete ficaram feridas em grave acidente na Via Dutra, no trecho de São José

Xandu AlvesPublicado em 14/09/2021 às 14:33Atualizado há 14/09/2021 às 17:00
Ônibus pegando fogo no trecho de São José dos Campos da Dutra (Divulgação/PRF)

Ônibus pegando fogo no trecho de São José dos Campos da Dutra (Divulgação/PRF)

As vítimas do grave acidente que deixou seis mortos e sete feridos na manhã desta terça-feira (14), na Via Dutra, no trecho de São José dos Campos, estavam vindo da colônia penal de Tremembé, o CPP (Centro de Progressão Penitenciária) Dr. Edgar Magalhães Noronha, conhecido como Pemano. A informação foi confirmada pela SAP (Secretaria de Administração Penitenciária).

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp e receba matérias exclusivas. Fique bem informado! Acesse: https://bit.ly/ovale-agora-2

A SAP informou que o "reeducando no acidente usufruía do benefício de saída temporária, concedido pela Justiça, e já foi medicado e liberado" e que “aguarda mais informações da polícia sobre demais vítimas a fim de identificar se há outros custodiados entre elas”.

O acidente foi registrado no 5º Distrito Policial de São José dos Campos.

De acordo com a PRF, um carro com placas de São José dos Campos foi prensado entre um caminhão e um ônibus, que também foi atingido por um segundo carro.

As seis pessoas do primeiro carro morreram carbonizadas. A PRF informou que elas voltavam da colônia penal de Tremembé com destino a São Paulo.

No ônibus, que também voltava de Tremembé em direção à capital e pegou fogo, seis pessoas ficaram feridas. Outro ferido estava no carro que bateu na traseira do coletivo.

Ainda segundo a PRF, o motorista do ônibus e a maioria dos passageiros fugiram do local do acidente. O ônibus era fretado. “Nem todos os feridos foram encaminhados ao hospital. Muitos recusaram ser socorridos”, informou a polícia.

Siga OVALE nas redes sociais
Copyright © - 2021 - OVALE
Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade
Distribuído por:
Desenvolvido por: