Falência

Sessão Extra: Imóveis da antiga Tecsat, em São José, vão a leilão

Segundo o Sindicato dos Metalúrgicos, dinheiro arrecadado será usado para pagar dívidas trabalhistas de 400 ex-funcionários da empresa, que faliu em 2008

Da RedaçãoPublicado em 30/07/2021 às 00:17Atualizado há 30/07/2021 às 00:17
Dinheiro obtido em leilão de imóveis da antiga Tecsat será utilizado para pagar ex-funcionários da empresa (Divulgação/Sindicato dos Metalúrgicos)

Dinheiro obtido em leilão de imóveis da antiga Tecsat será utilizado para pagar ex-funcionários da empresa (Divulgação/Sindicato dos Metalúrgicos)

Leilão

Quatro imóveis da antiga Tecsat, em São José dos Campos, vão a leilão a partir de agosto. Segundo o Sindicato dos Metalúrgicos, o leilão foi decretado pela Justiça por causa da falência da empresa.

Imóveis

Um dos imóveis corresponde ao complexo industrial da antiga empresa de telecomunicações. Com três galpões e um prédio administrativo, o complexo fica no Jardim Limoeiro. Os outros três imóveis ficam no bairro Chácaras Reunidas. Juntos, os quatro imóveis são avaliados em R$ 27,2 milhões.

Lances

O leilão será realizado em até três etapas, de 9 de agosto a 13 de setembro, pelo site da Gestora Hasta Vip.

Dívidas

A Tecsat faliu em 2008, e parte do dinheiro do leilão será usada para pagamento de dívidas trabalhistas de cerca de 400 trabalhadores. Há 13 anos, eles esperam receber os salários, as verbas rescisórias e outros direitos.

Empresa

A empresa atuava no ramo de telecomunicações e foi inaugurada em São José em 1985. A fábrica produzia antenas parabólicas e receptores de TV.

Siga OVALE nas redes sociais
Copyright © - 2021 - OVALE
Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade
Distribuído por:
Desenvolvido por: