Transparência

Câmara de Taubaté aprova projeto que prevê divulgação de obras paralisadas

Texto estabelece que Prefeitura seja obrigada a divulgar em seu site informações sobre as obras do município que estejam paradas

Da RedaçãoPublicado em 14/09/2021 às 18:44Atualizado há 14/09/2021 às 18:44
Plenário da Câmara de Taubaté (Divulgação/CMT)

Plenário da Câmara de Taubaté (Divulgação/CMT)

A Câmara de Taubaté aprovou nessa terça-feira (14), em primeira discussão, um projeto que obriga a Prefeitura a divulgar em seu site informações sobre as obras do município que estejam paralisadas.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp e receba matéria exclusivas. Fique bem informado! Acesse: https://bit.ly/ovale-agora-2

A proposta ainda será votada em segunda discussão, na próxima sessão, antes de seguir para análise do prefeito José Saud (MDB).

No texto, o vereador Serginho (PP) justifica que o município “tem encontrado diversas dificuldades para a finalização das obras com empresas vencedoras de licitações em obras públicas, principalmente em decorrência de atrasos devidos a múltiplos fatores, os quais vão desde a suspensão, interrupção ou paralisação destas”.

Também no projeto, o vereador cita exemplos de obras que tiveram problemas nos últimos anos, como a construção do AME (Ambulatório Médico de Especialidades), a Rede de Reabilitação Lucy Montoro e os parques lineares previstos no contrato de empréstimo do CAF (Banco de Desenvolvimento da América Latina).

Siga OVALE nas redes sociais
Copyright © - 2021 - OVALE
Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade
Distribuído por:
Desenvolvido por: