Agressão

Vídeo: senhor de 72 anos é agredido por trio ligado a agência de turismo em Ilhabela

O motivo do conflito é tido pelo rompimento de linhas de pesca após a atracação do barco da agência turística sobre uma área onde o idoso e outro rapaz estavam pescando

Patrick C. Santos
14/10/2021 às 09:05.
Atualizado em 14/10/2021 às 14:19
Confira o vídeo da agressão (Reprodução/Mídias sociais)

Confira o vídeo da agressão (Reprodução/Mídias sociais)

Um senhor de 72 anos foi agredido verbal e fisicamente na manhã da última quarta-feira (13) no píer da Vila, em Ilhabela. Um barco de uma agência turística de São Sebastião atracou na orla mesmo com a presença de algumas pessoas pescando no local, cortando as linhas das varas de pesca e dando início à discussão.

Entre no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre ligado nas notícias mais importantes da RMVale, do Brasil e do mundo - Clique aqui e esteja sempre bem informado!

No total, três homens atacaram o idoso e um outro homem que estava na companhia dele -- este ainda não foi identificado.

Após ter sua linha de pesca estourada, o senhor reclamou da situação e começou a ser ameaçado por três homens da agência turística. Pouco tempo depois, o idoso recebeu empurrões, socos, tapas e pontapés do trio.

OVALE tentou contato com a possível agência de turismo responsável pela agressão, no entanto, até o fechamento desta matéria, não obtivemos resposta. Em caso de novas informações, atualizaremos a matéria.

Confira o vídeo da agressão.

Siga OVALE nas redes sociais
Copyright © - 2021 - OVALETodos os direitos reservados. | Política de Privacidade
Desenvolvido por
Distribuido por