Agressão

Vídeo: funcionária de empresa telefônica é agredida por cliente em Ubatuba

A vítima relata que o homem deu um tapa em seu rosto após se irritar com o fim de seu pacote de internet, que custou R$ 20

Patrick C. Santos
21/01/2022 às 12:46.
Atualizado em 21/01/2022 às 13:07
O homem desferiu um tapa no rosto da mulher e fugiu logo em seguida (Reprodução)

O homem desferiu um tapa no rosto da mulher e fugiu logo em seguida (Reprodução)

Uma funcionária de uma concessionária de telefonia foi agredida, por volta das 9h da última quinta-feira (20), no Centro de Ubatuba, por um cliente insatisfeito com o serviço prestado pela empresa. As imagens, captadas por uma câmera de segurança do estabelecimento, flagraram a ação.

Entre no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre ligado nas notícias mais importantes da RMVale, do Brasil e do mundo - Clique aqui e esteja sempre bem informado!

O homem desferiu um tapa no rosto da mulher e fugiu logo em seguida. Na gravação, é possível ver como as outras mulheres tentam reagir, mas o homem foge pela porta da frente. 

De acordo com a gerente da loja, a confusão começou quando o agressor reclamou de uma cobrança referente a uma promoção de um pacote de internet pré-pago.

Reforçando a acusação, a vítima alegou que o homem reclamava que seu plano havia acabado rápido demais. Ele havia comprado um pacote de R$ 20 reais, o qual havia utilizado por diversos dias.

A mulher agredida fez um boletim de ocorrência e o caso foi registrado como lesão corporal. O agressor não ficou detido na delegacia e segue em liberdade.

Siga OVALE nas redes sociais
Copyright © - 2021 - OVALETodos os direitos reservados. | Política de Privacidade
Desenvolvido por
Distribuido por