Cultura

Ubatuba: Inscrições para educadores artísticos seguem abertas na Fundart

Prazo das inscrições vai até o fim desta segunda-feira (24); confira o edital e fique por dentro das informações

Patrick C. Santos
24/01/2022 às 10:46.
Atualizado em 24/01/2022 às 10:46
Fundart (Divulgação)

Fundart (Divulgação)

A Fundart (Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba) anunciou que está com as inscrições abertas para o credenciamento de educadores artísticos interessados na execução de algumas oficinas culturais do projeto 'Cultura e Arte por Toda Parte'. As inscrição se encerram no final deste dia 24 de janeiro de 2022.

Entre no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre ligado nas notícias mais importantes da RMVale, do Brasil e do mundo - Clique aqui e esteja sempre bem informado!

Os interessados podem se cadastrar para a execução de até duas oficinas culturais, desde que apresentem o respectivo plano de trabalho de cada proposta separadamente, mediante o preenchimento da ficha de inscrição, bem como a entrega dos documentos relacionados no edital na sede administrativa da Fundart, localizada na Praça Nóbrega, número 54, no Centro da cidade.

Para mais informações, entre em contato com a Fundart pelos números (12) 3833-7000 ou (12) 3833-7001.

Projeto Cultura e Arte por Toda Parte

O projeto “Cultura e Arte por Toda Parte” disponibiliza espaços destinados às atividades culturais que proporcionem novos conhecimentos e vivências, de experimentação e de contato com os mais diversos tipos de linguagens que possibilitam a difusão da cultura.

As oficinas compreendem a realização de atividades semanais de aspecto prático, artístico e cultural, com o objetivo de desenvolver as potencialidades expressivas, estimular a sensibilidade, ampliar a comunicabilidade, contribuir para a autoestima e auxiliar na formação de cidadãos.

Siga OVALE nas redes sociais
Copyright © - 2021 - OVALETodos os direitos reservados. | Política de Privacidade
Desenvolvido por
Distribuido por