Tiros delegacia

Três tiros são feitos dentro de delegacia após mulher puxar arma de policial em Taubaté

Ação ocorreu enquanto uma ocorrência era registrada. A perícia investigará quem efetuou os disparos

Da redação
04/07/2022 às 11:08.
Atualizado em 04/07/2022 às 12:47
Polícia Civil (Divulgação)

Polícia Civil (Divulgação)

Três tiros foram feitos após uma mulher de 25 anos puxar uma arma de fogo de um policial, dentro de uma delegacia enquanto era atendida para registro de uma ocorrência. Os disparos atingiram uma parede, coluna e o balcão da delegacia. O caso aconteceu na madrugada deste último domingo (3), em Taubaté. 

Entre no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre ligado nas notícias mais importantes da RMVale, do Brasil e do mundo - Clique aqui e esteja sempre bem informado!

 De acordo com a Polícia Civil, policiais militares estavam apresentando uma ocorrência de violência doméstica de uma mulher e o companheiro, quando no momento, ela puxou a arma de um dos policiais. Na ação, eles entraram em luta corporal e três tiros acertaram uma parede, uma coluna e o balcão da delegacia. Ninguém ficou ferido.

 Depois de contida pelo estado em que se encontrava, o Samu foi acionado e encaminhou a mulher para o Hospital Regional. Ela relatou aos policiais que faz uso controlado de remédios, que tem problemas com o companheiro e disse que cometeria suicídio com a arma.

O caso foi registrado como disparo de arma de fogo e a mulher não foi presa. A perícia fará uma investigação para apurar quem efetuou os disparos.

 OVALE entrou em contato com a Polícia Militar para comentar sobre o caso, e aguarda retorno.  

Siga OVALE nas redes sociais
Copyright © - 2021 - OVALETodos os direitos reservados. | Política de Privacidade
Desenvolvido por
Distribuido por