Devoção

Torcedores conhecidos por pegadinhas levam cartaz à Aparecida pedindo Mundial do Palmeiras

Maguila Junior se tornou conhecido após o acidente com o candidato à Presidência Eduardo Campos, onde disse à TV Globo que reconheceu o presidenciável pela ‘cor verde dos olhos’, fato que admitiu ser mentira depois.

Douglas CruzPublicado em 12/10/2021 às 12:55Atualizado há 12/10/2021 às 13:55
Em Aparecida, casal pede Mundial para o Palmeiras (Foto: Xandu Alves/ OVALE)

Em Aparecida, casal pede Mundial para o Palmeiras (Foto: Xandu Alves/ OVALE)

Um casal conhecido por pregar pegadinhas na imprensa, chamou à atenção de quem passava pelo Santuário Nacional de Aparecida, neste feriado de 12 de outubro – Dia de Nossa Senhora Aparecida.

O estivador do Porto de Santos Maguila Junior, de 44 anos, e o professor de Educação Física Maycon Simões, de 43 anos, vieram de Santos para ficar 10 horas ajoelhados no Santuário Nacional de Aparecida. Promessa pelo título do Palmeiras na Libertadores e no mundial.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp: https://bit.ly/ovale-agora-10 & receba matérias exclusivas. Fique bem informado!

“Vim com a promessa de ficar 10 horas de joelho, porque o Palmeiras vai ser campeão mundial”, disse Maguila.

Além de pedir pelo título do Palmeiras, o casal – que disse estar junto há 23 anos – também protesta contra a homofobia.

O Palmeiras está na final da Libertadores deste ano, encarando o Flamengo, em jogo único, no dia 27 de novembro. O vencedor irá disputar o Mundial de Clubes da Fifa.

Maguila Junior se tornou conhecido após o acidente com o candidato à Presidência Eduardo Campos, onde disse à TV Globo que reconheceu o presidenciável pela ‘cor verde dos olhos’. Maguila também tem um vídeo nas redes sociais em que aparece desmaiando ao tomar a vacina contra à Covid-19

Assuntos

Siga OVALE nas redes sociais
Copyright © - 2021 - OVALE
Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade
Distribuído por:
Desenvolvido por: