Bolsonaro

“Tem arma na Bíblia”, diz Bolsonaro em resposta ao arcebispo de Aparecida

Em entrevista para a Jovem Pan, Bolsonaro afirmou que discorda do religioso e citou passagem bíblica que, segundo ele, defende armamento da população

Da redaçãoPublicado em 13/10/2021 às 19:19Atualizado há 13/10/2021 às 19:19
Presidente Jair Bolsonaro participou de missa (Reprodução/TV Brasil)

Presidente Jair Bolsonaro participou de missa (Reprodução/TV Brasil)

Alvo do sermão do arcebispo de Aparecida, dom Orlando Brandes, que disse que para ser “pátria amada não pode ser pátria armada”, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse em entrevista para a Jovem Pan, na terça-feira (12), que discordava do religioso e citou passagem bíblica que, segundo ele, defende armamento da população.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp e receba matérias exclusivas. Fique bem informado! Acesse: https://bit.ly/ovale-agora-10

Bolsonaro, que participou de uma celebração no Santuário Nacional de Aparecida, minimizou o sermão do arcebispo: “Se eu me lembro, ele não falou nada lá dentro, só se eu comi mosca”.

Dom Orlando fez a homilia durante a celebração pela manhã, na missa solene. À tarde, ele presidiu a missa, da qual participou Bolsonaro, mas deixou o sermão a cargo de outro sacerdote.

O presidente, então, citou uma passagem bíblica que, na interpretação dele, defende o armamento da população.

“Eu quero citar uma passagem bíblica aqui: ‘Lucas 22:36: O que não tem espada, venda a sua capa e compre uma’. Então, a bíblia fala em arma. Essa passagem tem a ver com traições, quando Judas traiu Jesus. Tem arma na Bíblia”, disse Bolsonaro.

Assuntos

Siga OVALE nas redes sociais
Copyright © - 2021 - OVALE
Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade
Distribuído por:
Desenvolvido por: