Vale da Fé

Santuário Frei Galvão conta com ajuda de fiéis para finalizar obra

De acordo com a administração, até lá também será entregue a primeira etapa de construção do Novo Santuário Frei Galvão, chamada de ‘Etapa Lautato sì’.

Marcos Eduardo CarvalhoPublicado em 13/09/2021 às 18:17Atualizado há 14/09/2021 às 10:08
Obra no Santuário Frei Galvão (Divulgação)

Obra no Santuário Frei Galvão (Divulgação)

O Santuário Frei Galvão, em Guaratinguetá, espera concluir a primeira parte da pavimentação do local até antes do dia 25 de outubro, quando acontece a tradicional festa de Frei Galvão no Vale da Fé.

De acordo com a administração, até lá também será entregue a primeira etapa de construção do Novo Santuário Frei Galvão, chamada de ‘Etapa Lautato sì’.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp e receba matérias exclusivas. Fique bem informado! Acesse: https://bit.ly/ovale-agora-1

Até agora, algumas obras já foram feitas no local, como reforma dos banheiros, pintura externa da igreja, melhorias dentro do espaço de alimentação, novas capelas com ar condicionado, reforma da sacristia e também reforma da alameda Frei Galvão, além da pavimentação do acesso à igreja.

Nos últimos dias, o local tem ficado repleto de máquinas e materiais de construções, como os bloquetes para a realização da pavimentação.

Na parte de paisagismo, um dos destaques é o plantio de ipês brancos no local, em comemoração ao Dia da Árvore.

“Pavimentar este santuário, é realizar um sonho de todos os que cultivam devoção a Frei Galvão… Melhorar as estruturas é melhor o acolhimento”, disse Frei Diego, reitor do Santuário.

Vaquinha

No entanto, a obra no local ainda não está totalmente pega e, assim, uma dívida foi feita, na qual o Santuário espera quitar com uma campanha de apoio dos fiéis.

Assim, a campanha ‘Seja uma pedra viva nessa obra de Frei Galvão’ conta com doações de qualquer valor dos devotos, para a compra de 175.500 blocos para a pavimentação total dos arredores.

Os interessados podem colaborar fazendo pix para devoto@santuariofreigalvao.com (Arquidiocese de Aparecida), ou nas seguintes contas:

Bradesco - Banco 237 - Ag. 0415-4 - C/C 99828-1

Caixa - Banco 104 - Ag. 4293 - C/C 134-1 - Op. 003

Itaú - Banco 341 - Ag. 7983 - C/C 03619-0

Santander - Banco 033 - Ag. 3146 - C/C 13002661-7

Siga OVALE nas redes sociais
Copyright © - 2021 - OVALE
Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade
Distribuído por:
Desenvolvido por: