Pandemia

São José retoma vacinação contra a Covid-19 nesta quarta-feira; veja as outras cidades

Pelo fato das pessoas com comorbidade e deficiência, gestantes ou imunossuprimidos só receberem a dose nas UBSs, não haverá vacinação para este público neste dia

Publicado em 12/10/2021 às 17:13Atualizado há 12/10/2021 às 17:13
Vacinação contra a Covid-19 em São José dos Campos (Adenir Britto/PMSJC)

Vacinação contra a Covid-19 em São José dos Campos (Adenir Britto/PMSJC)

As três maiores cidades da RMVale, São José dos Campos, Taubaté e Jacareí, retomam a vacinação contra a Covid-19 nesta quarta-feira (13), após pausa no feriado de 12 de outubro.

Assim, São José prossegue vacinação na quarta nas Casas do Idoso das 8h às 17h e no Colégio Tableau das 8 às 21h. As UBS’s Resolve funcionam exclusivamente para a multivacinação de crianças e adolescentes todas as quartas-feiras do mês de outubro.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp: https://bit.ly/ovale-agora-10 & receba matérias exclusivas. Fique bem informado!

Pelo fato das pessoas com comorbidade e deficiência, gestantes ou imunossuprimidos só receberem a dose nas UBSs, não haverá vacinação para este público neste dia, voltando na quinta (14).

Nesta quarta-feira, recebem primeira dose pessoas com 12 anos ou mais, segunda dose para quem tomou Pfizer (até 18 de agosto), AstraZeneca (até 29 de julho) e Coronavac (até 22 de setembro).

Na terceira dose, continua a vacinação de pessoas com 65 anos ou mais e trabalhadores da Saúde (consulte lista de documentos necessários no site da Prefeitura), com intervalo de seis meses ou mais da segunda dose para os dois públicos.

JACAREÍ.

Em Jacareí, na quarta e na quinta (14), a prefeitura segue com a aplicação da segunda dose das vacinas Coronavac, AstraZeneca e Pfizer no município. Nestas datas, também será disponibilizada a aplicação da dose de reforço para idosos acima de 60 anos e profissionais da saúde, que tomaram a segunda dose do imunizante há mais de seis meses.

Para tomar a dose de reforço, o profissional da saúde precisa ser residente de Jacareí e ter tomado as duas doses da vacina no município, ou comprovar que trabalha na cidade.

Em Taubaté, além da segunda dose de Astrazeneca, Pfizer e CoronaVac e terceira dose para idosos acima de 60 anos que tenha se imunizado com a segunda dose após seis meses, também haverá a terceira dose para os profissionais da saúde.

A vacinação acontece das 8h às 15h30 e os locais exatos de cada público alvo pode ser conferido no site oficial da prefeitura.

Assuntos

Siga OVALE nas redes sociais
Copyright © - 2021 - OVALE
Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade
Distribuído por:
Desenvolvido por: