Pandemia

São José continua vacinação contra a Covid-19 nesta quarta e mantém vacimóvel; veja outras cidades

A Prefeitura de Taubaté começa a vacinação para crianças de 5 a 11 anos de idade com comorbidades e deficiência.

18/01/2022 às 20:03.
Atualizado em 18/01/2022 às 20:03
Coronavac (Divulgação)

Coronavac (Divulgação)

São José dos Campos continua nesta quarta-feira (19) a vacinação contra a Covid-19 e os que desejam realizar a vacinação no período da manhã podem procurar o Colégio Tableau, no Centro, que fica aberto das 8h às 21h ou o CEFE (Centro de Educador do Eucador), na região norte, das 16h30 às 20h30.

Os munícipes ainda têm a opção do Vacimóvel, o carro da vacina, que nesta semana, estará no Jardim América (dia 19), Jardim São Judas (2) e Vila Adyanna (21), sempre das 17h às 21h.

A vacinação é para as três doses e locais e datas exatas para cada grupo pode ser conferida no site da prefeitura.

JACAREÍ.

Enquanto isso, a Prefeitura de Jacareí, irá vacinar crianças de 9 a 5 anos, com comorbidades ou PCD, na quarta (19) e quinta-feira (20). O município segue as diretrizes do Plano Estadual de Imunização, priorizando as crianças com comorbidades e PCD nesta etapa da campanha.

Na quarta (19), poderão tomar a vacina crianças de 9, 8 e 7 anos. Já na quinta (20), será o dia das crianças de 6 e 5 anos. Confira a lista com todas as comorbidades ao final da matéria.

É preciso apresentar um documento de identificação com foto da criança. É obrigatório que ela esteja acompanhada de um responsável, que também terá que apresentar um documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência.

Para as crianças com comorbidades e PCD, é preciso comprovar a patologia por meio de exames (com laudo médico, constando CRM e assinatura do profissional), receitas médicas, relatório médico ou prescrição médica.

O atendimento será feito das 8h às 12h, exclusivamente nas Unidades de Saúde: UMSF Parque Meia Lua, UMSF Parque Brasil, UMSF Jardim das Indústrias, UMSF Cidade Salvador, UBS Santa Cruz dos Lázaros e UBS Parque Santo Antônio.

TAUBATÉ

A Prefeitura de Taubaté começa nesta quarta-feira, dia 19 de janeiro, a vacinação para crianças de 5 a 11 anos de idade com comorbidades e deficiência.

Os locais são: nas salas de vacina das UBS Mais Aeroporto, Mourisco e Três Marias I (Fazendinha). A vacinação acontece das 8h às 20h.

Caso o menor não esteja na presença de um adulto responsável, a vacinação poderá ocorrer diante da apresentação de termo de assentimento devidamente preenchido e assinado pelos pais e/ou responsáveis legais.

Siga OVALE nas redes sociais
Copyright © - 2021 - OVALETodos os direitos reservados. | Política de Privacidade
Desenvolvido por
Distribuido por