Tensão

Protesto, carros incendiados e arrastão: dia de caos na Fundo do Vale; veja vídeos

No local, o trânsito ficou parado e alguns motoristas voltaram na contramão para evitar o local. Também foi montada uma barricada de pneus no local

Marcos Eduardo CarvalhoPublicado em 13/09/2021 às 18:53Atualizado há 14/09/2021 às 01:15
Via fechada por barricada em São José (Bruno Castilho/Arquivo pessoal)

Via fechada por barricada em São José (Bruno Castilho/Arquivo pessoal)

Dois carros e um caminhão foram incendiados e a pista bloqueada na avenida Fundo do Vale, em São José dos Campos, próximo à Câmara Municipal da cidade.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp e receba matéria exclusivas. Fique bem informado! Acesse: https://bit.ly/ovale-agora-1

No local, o trânsito ficou parado e alguns motoristas voltaram na contramão para evitar o local. Também foi montada uma barricada de pneus no local.

Alguns vídeos mostram veículos sendo cercados e atacados por pessoas não identificadas. Em outros vídeos, bombas explodem na direção dos veículos.

O motivo do protesto foi a morte de um suspeito de roubo de carro pela Polícia Militar na semana passada, na região sudeste de São José.

Interdição

A Políciia Militar interditou a Avenida Nelson D'álvila, que fica próxima do local dos protestos. 

Já a Secretaria de Mobilidade Urbana informou que fiscais estão no local para orientar o trânsito e alertar os motoristas.

Depois da Fundo do Vale, os manifestantes foram para a Nelson D'ávila, onde tentaram invadir a Secretaria de Manutenção da Cidade, mas segundo a prefeitura, foram impedidos pela Guarda Civil Municipal.

Eles também apedrejaram um ônibus na avenida, que conseguiu escapar do certo.

undefined

Siga OVALE nas redes sociais
Copyright © - 2021 - OVALE
Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade
Distribuído por:
Desenvolvido por: