Aviso

Prefeitura de Ilhabela decreta ponto facultativo e fechará repartições públicas durante o Carnaval

Medida é referente aos dias 28 de fevereiro e 1° de março de 2022; serviços essenciais seguem atendendo a população

Patrick C. Santos
21/02/2022 às 13:23.
Atualizado em 21/02/2022 às 13:23
Prefeitura de Ilhabela (Reprodução)

Prefeitura de Ilhabela (Reprodução)

Por meio da publicação do decreto 9001/2022, a Prefeitura de Ilhabela anuncia que os dias 28 de fevereiro e 1° de março serão considerados pontos facultativos em 2022. Os dias são ligados ao feriado de Carnaval.

Entre no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre ligado nas notícias mais importantes da RMVale, do Brasil e do mundo - Clique aqui e esteja sempre bem informado!

Com a decisão, as repartições públicas municipais, autarquias e fundações não funcionarão durante os dias citados. "Vale lembrar que a cidade não contará com os tradicionais desfiles de blocos e de escolas de samba, devido aos riscos de contágio pela Covid-19", disse a prefeitura, em nota.

No entanto, os serviços essenciais, como coleta de lixo, limpeza de ruas, CB (Corpo de Bombeiros), PM (Polícia Militar), Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Defesa Civil, Hospital Municipal Mária Covas Jr, seguem funcionando normalmente durante o feriado.

Caminhões

A Prefeitura de Ilhabela continua com a restrição de entrada e circulação de caminhões aos finais de semana, de acordo com o decreto 8.983/2022.

A medida mantém a proibição da entrada de caminhões na cidade das 16h de sexta-feira às 23h59 de domingo.

Já a circulação desses veículos dentro do município fica proibida entre 22h de sexta-feira às 23h59 de domingo.

Excepcionalmente para caminhões com dois eixos, fica autorizada a circulação, para fins de retorno ao continente, das 23h59 de sábado até 8h de domingo. Os caminhões de combustíveis poderão ingressar no município no sábado até 8h e retornar até 12h.

Siga OVALE nas redes sociais
Copyright © - 2021 - OVALETodos os direitos reservados. | Política de Privacidade
Desenvolvido por
Distribuido por