Polícia

Polícia Civil procura condenado por homicídio e sequestro em São José

Ele fazia parte de uma quadrilha é responsável por outros homicídios ocorridos na região por disputa de territórios no tráfico de drogas

04/07/2022 às 16:31.
Atualizado em 04/07/2022 às 18:05
Carlos Henrique da Silva Gomes Santos, vulgo "cara de égua" (Divulgação)

Carlos Henrique da Silva Gomes Santos, vulgo "cara de égua" (Divulgação)

A Polícia Civil de São José dos Campos está a procura de um homem condenado por homicídio e sequestro de uma mulher em 2018. Carlos Henrique da Silva Gomes Santos, conhecido como “Cara de Égua" está foragido e informações sobre seu paradeiro podem ser repassadas à polícia de forma anônima pelos telefones 197 ou pelo WhatsApp (12) 98108-7510.

Carlos Henrique fazia parte da quadrilha de José Rodrigo de Oliveira Coelho, vulgo Digão. Eles e outros membros da organização criminosa foram condenados por sequestrar e matar uma jovem de 20 anos. O crime aconteceu em 2018, o corpo da vítima foi encontrado em uma valeta na Estrada Joel de Paula, já em estado avançado de decomposição.

De acordo com testemunhas, a jovem foi sequestrada de sua residência por cinco indivíduos encapuzados e foi morta com disparos de arma de fogo. A investigação revelou que o crime teria acontecido porque a jovem tinha ligação com um traficante, que também foi morto pela quadrilha posteriormente.

Segundo a polícia civil, os dois grupos estavam disputando o ponto de droga no Frei Galvão, na zona leste de São José. A quadrilha é responsável por outros homicídios ocorridos naquela região e em Jacareí.

Os outros envolviodos na ação já foram condenados e presos.

Siga OVALE nas redes sociais
Copyright © - 2021 - OVALETodos os direitos reservados. | Política de Privacidade
Desenvolvido por
Distribuido por