Investigação

Polícia Civil faz perícia 3D no local de acidente com ônibus que matou sete na rodovia Oswaldo Cruz

A investigação utiliza um scanner 3D para traçar a dinâmica do acidente

Douglas Cruz
24/11/2021 às 10:25.
Atualizado em 24/11/2021 às 10:25
Acidente com ônibus na Oswaldo Cruz (Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)

Acidente com ônibus na Oswaldo Cruz (Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)

A Polícia Civil realiza na manhã desta quarta-feira (24) uma perícia técnica na rodovia Oswaldo Cruz (SP-125) no local onde ocorreu o acidente com um ônibus de turismo, no dia 13 de novembro, que matou sete pessoas, em São Luiz do Paraitinga.

Segundo a Polícia Civil, o ônibus passou por perícia no dia do acidente, mas os novos trabalhos, com a ajuda de um scanner 3D, têm por objetivo traçar a dinâmica exata do acidente.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ https://bit.ly/ovale-agora-18 & receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Passageiros do ônibus e o motorista disseram à polícia que o coletivo perdeu o controle ao tentar desviar de um carro que vinha pela contramão, tombando em cima de uma mureta de proteção.

Veículos do porte do ônibus não têm autorização para trafegar pelo trecho de serra, uma equipe do DER (Departamento de Estradas de Rodagem) informaram ao motorista, pouco antes do acidente, que ele deveria fazer o retorno.

Mais de 50 pessoas ficaram feridas no acidente e sete morreram. As vítimas são: Adimilson Ferreira, Albertina Rosa, Felipe Ramiro, João Leite, Marizete Venâncio, Solange Novaes, e Ana Júlia Santos, que tinha oito anos e era filha do motorista do ônibus.

Ainda há três vítimas internadas, sendo que uma está em estado grave.

Siga OVALE nas redes sociais
Copyright © - 2021 - OVALETodos os direitos reservados. | Política de Privacidade
Desenvolvido por
Distribuido por