Mobilidade

Obras alteram trânsito na rua XV de Novembro no Centro de São José; Veja as mudanças

A previsão é que a obra seja concluída em novembro deste ano. O investimento é de R$ 25 milhões

Da redação
05/07/2022 às 10:27.
Atualizado em 05/07/2022 às 10:51
 (Foto: Prefeitura de São José dos Campos / Divulgação)

(Foto: Prefeitura de São José dos Campos / Divulgação)

A rua XV de Novembro no Centro de São José está interditada em um trecho para obras de revitalização, entre as ruas Coronel José Monteiro e Sebastião Humel. As obras são de drenagem e de instalação de dutos para aterramento de fiação elétrica. Previsão é que a obra seja concluída em novembro.

Entre no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre ligado nas notícias mais importantes da RMVale, do Brasil e do mundo - Clique aqui e esteja sempre bem informado!

A prefeitura orientou que os motoristas usem rotas alternativas, como para quem segue sentido região norte, deve acessar a rua Rubião Junior, rua Francisco Rafael e rua Siqueira Campos. 

Para acessar a rua Sebastião Humel, utilize a rua Coronel José Monteiro, rua Rui Dória e então a rua Sebastião Humel. Agentes da mobilidade estão no local para orientar os motoristas.

De acordo com a prefeitura, na rua XV de Novembro estão sendo realizadas obras de demolição de pavimento para remanejamento de rede de coleta de esgoto, execução de galerias de águas pluviais e infraestrutura para redes de energia elétrica, telecomunicações, câmeras de segurança, sinalização semafórica e iluminação pública. 

Após esta etapa, será executada a ampliação do calçamento e pavimentação em blocos intertravados de concreto, além da retirada de postes e fiação aérea.

A previsão é que a obra seja concluída em novembro deste ano. O investimento é de R$ 25 milhões. 

  

Siga OVALE nas redes sociais
Copyright © - 2021 - OVALETodos os direitos reservados. | Política de Privacidade
Desenvolvido por
Distribuido por