São José

Obra de ligação entre Jardim Satélite e Aquárius custará até R$ 2,4 milhões

Segundo a Prefeitura, o pacote contempla uma ligação entre as avenidas Dr. Sebastião Henrique da Cunha Pontes e Deputado Benedito Matarazzo, além de um alargamento no sentido Centro da Avenida Papa João Paulo I

Da Redação
25/11/2021 às 22:50.
Atualizado em 25/11/2021 às 22:50
Pacote contempla uma ligação entre as avenidas Dr. Sebastião Henrique da Cunha Pontes (foto) e Deputado Benedito Matarazzo (Charles de Moura/PMSJC)

Pacote contempla uma ligação entre as avenidas Dr. Sebastião Henrique da Cunha Pontes (foto) e Deputado Benedito Matarazzo (Charles de Moura/PMSJC)

A Prefeitura de São José dos Campos irá pagar até R$ 2,4 milhões por um pacote de obras viárias, para fazer a ligação entre os bairros Jardim Satélite e Jardim Aquárius.

Segundo a Prefeitura, o pacote contempla uma ligação entre as avenidas Dr. Sebastião Henrique da Cunha Pontes e Deputado Benedito Matarazzo, além de um alargamento no sentido Centro da Avenida Papa João Paulo I, “trazendo uma melhoria viária no cruzamento da via com as avenidas Cassiopéia e Cidade Jardim”.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp e receba matérias exclusivas. Fique bem informado! Acesse: https://bit.ly/ovale-agora-18

As empresas interessadas no serviço poderão apresentar proposta até a próxima segunda-feira (29). Vencerá a disputa aquela que aceitar o contrato pelo menor valor. O prazo para execução das obras será de seis meses.

ANEL VIÁRIO.

Na eleição de 2020, o prefeito Felicio Ramuth (PSDB) prometeu "fazer o alargamento do anel viário, do viaduto Kanebo até o trevo da avenida Jorge Zarur". Segundo a gestão tucana, o edital para esse projeto “deve ser publicado em breve”.

“De acordo com o projeto, será feito o alargamento de mais uma faixa de rolamento e a implantação de um sistema cicloviário no sentido Centro conectando o Centro da Juventude à passarela do Anel Viário (passarela da ciclovia da Av. Jorge Zarur/Complexo viário do Arco da Inovação)”, explicou a Secretaria de Mobilidade Urbana.

Siga OVALE nas redes sociais
Copyright © - 2021 - OVALETodos os direitos reservados. | Política de Privacidade
Desenvolvido por
Distribuido por