Covid-19

Jacareí restringe público a 70% em estabelecimentos comerciais e eventos em ambiente fechado

Segundo a prefeitura, a medida leva em conta a recomendação feita pelo governo estadual, que visa combater a proliferação da Covid-19

Douglas Cruz
14/01/2022 às 18:19.
Atualizado em 14/01/2022 às 18:19
Comércio de Jacareí poderá abrir em novos horários (Divulgação/PMJ)

Comércio de Jacareí poderá abrir em novos horários (Divulgação/PMJ)

A prefeitura de Jacareí irá adotar, a partir da próxima segunda-feira (17), novas regras de funcionamento para estabelecimentos comerciais e de serviços na cidade, que terão a sua capacidade máxima reduzida, para 70%.

Os eventos esportivos, culturais e religiosos realizados em ambiente fechado também precisarão se adequar ao novo limite de ocupação, além de exigir o uso de máscara a todos os funcionários, colaboradores e usuários, assim como os demais estabelecimentos do município.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp e receba matérias exclusivas. Fique bem informado! Acesse: https://bit.ly/ovale-agora-25

Segundo a prefeitura, a medida leva em conta a recomendação feita pelo comitê científico do Governo do Estado de São Paulo, feita na última quarta-feira (12), considerando o avanço dos casos de Covid-19, principalmente da nova variante Ômicron, e visa reduzir as aglomerações.

O não cumprimento das normas estabelecidas acima sujeitará às medidas legais e penalidades cabíveis, previstas na legislação sanitária, conforme diretrizes estabelecidas pela Diretoria de Vigilância em Saúde.

Siga OVALE nas redes sociais
Copyright © - 2021 - OVALETodos os direitos reservados. | Política de Privacidade
Desenvolvido por
Distribuido por