Religião

Ilhabela inicia programação em homenagem à Nossa Senhora D’Ajuda e Bonsucesso

Haverá venda de pastéis e sorteios que incluem uma moto 0 km, similar às festividades juninas; novenas à padroeira do arquipélago seguem até o dia 1° de fevereiro

Patrick C. Santos
24/01/2022 às 10:14.
Atualizado em 24/01/2022 às 10:14
Igreja Matriz Nossa Senhora d'Ajuda e Bonsucesso (Reprodução/Wikipedia)

Igreja Matriz Nossa Senhora d'Ajuda e Bonsucesso (Reprodução/Wikipedia)

A Paróquia Nossa Senhora D'Ajuda e Bonsucesso inicia, com a apoio da Prefeitura de Ilhabela, a partir desta segunda-feira (24), as tradicionais novenas em homenagem à padroeira da cidade. As homenagens à Nossa Senhora D'Ajuda e Bonsucesso seguem até o dia 1° de fevereiro de 2022.

Entre no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre ligado nas notícias mais importantes da RMVale, do Brasil e do mundo - Clique aqui e esteja sempre bem informado!

As novenas ocorrerão sempre às 19h30, na Igreja Matriz da Vila, centro histórico do município. O evento conta com o apoio da Fundaci (Fundação Arte e Cultura de Ilhabela).

Fechando com chave de ouro, no dia 2 de fevereiro, que também é o dia de Nossa Senhora D'Ajuda e Bonsucesso, será realizada uma missa especial com Dom José Carlos Chacorowski, um Bispo Diocesano.

No fim da missa, será realizada, também, uma procissão pelas ruas da Vila. Haverá queima de fogos.

Comidas e sorteios

Padre Mateus Martins de Almeida, Pároco da Paróquia Nossa Senhora D’Ajuda, declara que, durante o evento, será feita a venda de pastéis no Salão da Matriz para a arrecadação de fundos.

Além dos pastéis, haverão sorteios durante cada dia do evento -- cada dia haverá um prêmio. Entre os prêmios, os destaques são uma TV Smart, uma bicicleta e o prêmio principal, uma moto Biz 0km, no dia 1 de fevereiro.

Siga OVALE nas redes sociais
Copyright © - 2021 - OVALETodos os direitos reservados. | Política de Privacidade
Desenvolvido por
Distribuido por