Crime

Homem é preso com espingarda e quase 1800 porções de cocaína em Caraguatatuba

O infrator estava ostentando o armamento em frente ao ponto em que vendia drogas. Pesagem total dos entorpecentes era de cerca de 1,5kg

Patrick C. Santos
28/06/2022 às 07:34.
Atualizado em 28/06/2022 às 07:43
Itens apreendidos (Divulgação/PM)

Itens apreendidos (Divulgação/PM)

Um homem foi preso, na noite do último sábado (25), por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no Jardim Santa Rosa, em Caraguatatuba. Ele ostentava uma espingarda calibre 28 no ponto em que vendia cocaína e outros entorpecentes.

Entre no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre ligado nas notícias mais importantes da RMVale, do Brasil e do mundo - Clique aqui e esteja sempre bem informado!

De acordo com a PM (Polícia Militar), equipes se deslocaram ao bairro, por volta das 21h45, depois da corporação receber uma denúncia anônima dizendo que um indivíduo estava com uma arma longa em um ponto de vendas de drogas local.

Chegando no ponto denunciado, os agentes avistaram o suspeito, que empreendeu fuga ao notar a aproximação da PM. A tentativa de evasão foi frustrada e o homem foi rapidamente abordado.

Algumas porções de drogas foram encontradas com o rapaz. Indagado, ele confessou a prática da comercialização de drogas no ponto e também disse que haviam mais porções em sua residência.

Todos se encaminharam à casa do abordado e lá foram encontrados 83 pinos de cocaína (0,73g), 1748 porções soltas de cocaína (1,419g) e uma espingarda calibre 28 com uma munição.

Diante dos fatos, o infrator recebeu voz de prisão em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça.

Siga OVALE nas redes sociais
Copyright © - 2021 - OVALETodos os direitos reservados. | Política de Privacidade
Desenvolvido por
Distribuido por