Atualmente, todos os motoristas, independentemente da situação, precisam pagar a taxa nas ruas centrais
Estacionamento rotativo (Câmara de Guaratinguetá)
Guaratinguetá poderá, futuramente, isentar os pacientes em tratamento contínuo de saúde da taxa de estacionamento rotativo no centro da cidade. Isso porque um requerimento da Câmara Municipal, enviado à prefeitura, pede essa isenção.
Atualmente, todos os motoristas, independentemente da situação, precisam pagar a taxa à empresa que explora o estacionamento rotativo pelas ruas centrais da cidade.
Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp: https://bit.ly/ovale-agora-20 & receba matérias exclusivas. Fique bem informado!
O requerimento, de autoria do vereador Marcelo da Santa Casa (PSD) pede que a prefeitura crie e envie um Projeto de Lei à Câmara prevendo a gratuidade.
Segundo o pedido no requerimento, há pacientes que fazem tratamento contra o câncer ou hemodiálise, duas ou três vezes por semana, permanecendo por bastante tempo nos hospitais.
“Não faz sentido cobrar taxa de estacionamento regulamentado de pacientes que fazem tratamento contínuo nos hospitais do município, como a Santa Casa de Misericórdia e o Frei Galvão”, diz trecho do documento.
A OVALE, a prefeitura de Guaratinguetá informou que vai analisar essa colocação do vereador.
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nossas plataformas. Ao utilizar nosso site, você aceita os termos de uso e política de privacidade.