Economia

Expansão de shopping gera cerca de 500 empregos em São José

No próximo dia 22 de setembro, 45 novas lojas serão inauguradas no centro de compras da região Sul da cidade

Marcos Eduardo Carvalho
15/09/2021 às 08:24.
Atualizado em 20/09/2021 às 08:44
Expansão de shopping em São José dos Campos (Divulgação)

Expansão de shopping em São José dos Campos (Divulgação)

Cerca de500 empregos diretos e indiretos deverão ser gerados em São José dos Campos com a expansão de shopping na zona Sul da cidade.

De acordo com a direção do Shopping Jardim Oriente, a expansão a partir do dia 22 de setembro vai abrir 45 lojas no local.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp: https://bit.ly/ovale-agora-2 & receba matérias exclusivas. Fique bem informado!

Ainda segundo os empresários, cerca de R$ 60 milhões foram investidos para esta fase e a expectativa é de que sejam movimentados cerca de R$ 4 milhões no volume de negócios.

“A gente entende e identifica que é um momento de crescimento do varejo. De outubro a dezembro as expectativas são positivas, serão meses muitos fortes, baseados nas expectativas apontadas pela Abrasce e Alshop. E a região em torno do shopping, aguarda por este desenvolvimento do centro de compras, atendendo os anseios desta clientela”, comentou Alexandre Balúgoli, gerente geral do Shopping Jardim Oriente, através da assessoria de impresa.

Assim, serão 40 novos espaços, gerando essas 20 lojas em cerca de 8.500 metros quadrados.

Agora, de acordo com os administradores, a expectativa é de aumentar as vendas em cerca de 50%, além de um aumento de 70% no fluxo de pessoas no local.

Siga OVALE nas redes sociais
Copyright © - 2021 - OVALETodos os direitos reservados. | Política de Privacidade
Desenvolvido por
Distribuido por