Crime

Estudante do Vale baleado durante assalto a agência bancária em Itajubá morre em Paraibuna

Breno Augusto Camargo dos Santos foi atingido na perna durante assalto à Caixa Econômica Federal no mês de junho em Itajubá; família mora em São José

Da redação
04/07/2022 às 14:36.
Atualizado em 04/07/2022 às 17:38
 (Foto: Unifei / Divulgação)

(Foto: Unifei / Divulgação)

O estudante baleado na perna durante um assalto em uma agência da Caixa Econômica Federal de Itajubá (MG) morreu neste domingo (3), em Paraibuna. A família dele vive em São José dos Campos.

Entre no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre ligado nas notícias mais importantes da RMVale, do Brasil e do mundo - Clique aqui e esteja sempre bem informado!

A Unifei (Universidade Federal de Itajubá) divulgou uma nota nesta segunda-feira (4), informando que Breno Augusto Camargo dos Santos era aluno do curso de Graduação em Engenharia de Controle e Automação e faleceu neste domingo. A Universidade solidarizou-se com a família e amigos.

Não há informações confirmadas se o óbito do estudante foi ocasionado pelo ferimento ou por outro motivo.

Na noite do dia 22 de junho, bandidos assaltaram uma agência da Caixa Econômica Federal ocorrendo troca de tiros. Cinco pessoas ficaram feridas, uma delas era o estudante de São José dos Campos, que foi atingido na perna.

Siga OVALE nas redes sociais
Copyright © - 2021 - OVALETodos os direitos reservados. | Política de Privacidade
Desenvolvido por
Distribuido por