Televisão

Episódio do Master Chef Brasil gravado em Ilhabela vai ao ar nesta terça-feira

Hotel da cidade foi escolhido para prova, que ainda teve a participação do cantor Vitão

Douglas Cruz
12/10/2021 às 10:38.
Atualizado em 12/10/2021 às 10:38
Helena Rizzo, prefeito Toninho Colucci, Ana Paula Padrão, Erick Jacquin e Henrique Fogaça (Foto: Divulgação/ PMI)

Helena Rizzo, prefeito Toninho Colucci, Ana Paula Padrão, Erick Jacquin e Henrique Fogaça (Foto: Divulgação/ PMI)

O canal de TV Bandeirantes exibe, nesta terça-feira (12), o episódio do programa Master Chef Brasil gravado em Ilhabela. As informações são da Prefeitura de Ilhabela.

Segundo a administração municipal, as duas provas do episódio foram gravadas na cidade. A prova em grupo, dividiu os participantes em duas equipes. Eles serão desafiados a fazer uma entrada e um prato principal com peixes e frutos do mar. Helena e Tiago, que voltaram na repescagem, serão os capitães dos times e poderão escolher seus times. Ainda na prova, o convidado Vitão se apresenta enquanto os participantes cozinham.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp: https://bit.ly/ovale-agora-9 & receba matérias exclusivas. Fique bem informado!

O grupo vencedor garante mais uma semana na competição, enquanto os perdedores vão para a prova de eliminação. Porém, os competidores terão mais uma chance de se salvarem em uma mini prova surpresa.

Na prova de eliminação, os chefs Henrique Fogaça, Helena Rizzo e Erick Jacquin revelam uma mesa repleta com as melhores delícias de um café da manhã de um hotel da cidade. Em duplas, os participantes vão ter de montar um verdadeiro banquete, mas somente a melhor mesa irá se livrar do risco de ir embora mais cedo para casa.

Siga OVALE nas redes sociais
Copyright © - 2021 - OVALETodos os direitos reservados. | Política de Privacidade
Desenvolvido por
Distribuido por