Emprego

Entidade que irá gerir AME de Taubaté tem vagas abertas para a unidade

Vagas são para assistente social, auxiliar de enfermagem, auxiliar de farmácia, encarregado de radiologia, enfermeiro, farmacêutico, fonoaudióloga, nutricionista, psicólogo, terapeuta ocupacional, técnico de enfermagem e técnico de raio-x

Da Redação
26/11/2021 às 22:17.
Atualizado em 26/11/2021 às 22:17
Novela. Obra do AME e do Lucy Montoro de Taubaté começou em agosto de 2015 (Reprodução)

Novela. Obra do AME e do Lucy Montoro de Taubaté começou em agosto de 2015 (Reprodução)

O Seconci (Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo), que é a entidade contratada pelo governo estadual para administrar o AME (Ambulatório Médico de Especialidades) de Taubaté, abriu processo para contratar funcionários para a unidade.

Os interessados devem enviar currículo para selecaoametaubate@seconci-sp.org.br, com a vaga pretendida no campo “assunto” da mensagem.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp e receba matérias exclusivas. Fique bem informado! Acesse: https://bit.ly/ovale-agora-19

As vagas são para assistente social, auxiliar de enfermagem, auxiliar de farmácia, encarregado de radiologia, enfermeiro, farmacêutico, fonoaudióloga, nutricionista, psicólogo, terapeuta ocupacional, técnico de enfermagem e técnico de raio-x.

Segundo a Secretaria de Estado da Saúde, o contrato com o Seconci terá 60 meses de duração, com custo mensal de R$ 2,6 milhões. A previsão é de que o AME seja inaugurado em janeiro de 2022.

Siga OVALE nas redes sociais
Copyright © - 2021 - OVALETodos os direitos reservados. | Política de Privacidade
Desenvolvido por
Distribuido por