Ação

Empresa promove semana de debates sobre transformação digital em diferentes setores de negócios

Digital Week debaterá a inovação em saúde, nos serviços financeiros, varejo e consumo, agronegócio e energia

09/11/2021 às 08:05.
Atualizado em 09/11/2021 às 08:05
Tecnologia Digital (Divulgação)

Tecnologia Digital (Divulgação)

Liderança humana, tecnologia, confiança, resultados sustentáveis e qualidade estão entre os temas que a PwC Brasil levará para o debate com líderes de grandes empresas, entidades setoriais e fintechs na terceira edição da Digital Week. O evento sobre transformação digital nos negócios começou nesta última segunda-feira (8) e vai até 12 de novembro, com transmissão gratuita, ao vivo, pelo YouTube e LinkedIn.

Durante cinco dias, a PwC convida o público a refletir sobre os temas que estão transformando os negócios e mercados nas áreas de saúde, serviços financeiros, varejo e consumo, agronegócio e energia. “Na PwC, trabalhamos para preparar nossos solvers - pessoas apaixonadas por enfrentar desafios com a ajuda de tecnologias inovadoras - para ajudar empresas e a sociedade a resolver problemas importantes de forma sustentável. Poder compartilhar ideias e experiências com os principais líderes da indústria está sendo muito positivo”, diz Marcos Panassol, sócio da PwC Brasil.   

Programação:

Cada dia será dedicado a um setor. Os debates estão sendo realizados com executivos convidados e especialistas da PwC. 

Na terça-feira (9), às 11h, a discussão será sobre O papel dos bancos digitais na inclusão social. Participam Sérgio All, CEO do Conta Black, e Vanise Zimmer, presidente do ElasBank, com a moderação de Eduardo Alves e Alessandra Guimarães, da PwC Brasil. Às 17h, As novidades e tendências digitais das fintechs estarão no centro do debate com Diego Perez, CEO da Associação Brasileira de Fintechs (ABFintech), e Thiago Gatto e Luiz Ruivo, especialistas da PwC, com moderação de Lindomar Schmoller.

Quarta-feira (10) tem debate em dose dupla sobre o mercado de consumo: às 11h, o tema é A individualização e personalização do consumo, com participação de Guilherme D'Masseroni, CEO da James Tip, e Sidnei Raulino, fundador da Seed Digital. Já às 17h o tema é  Quebrando barreiras com a inovação para conhecer melhor o consumidor, com Danilo Nascimento, sócio-diretor da Propz, e Paula Sampaio, da B4A. A moderação dos painéis ficará por conta de Carlos Coutinho e Helena Rocha, sócios da PwC Brasil.  

Na quinta-feira (11), o Agronegócio será o tema dos debates. Às 9h, Luis Teixeira, diretor de Inovação da São Martinho, e Ivan Moreno, CEO da Órbia, participam do painel Inovação e digitalização no agronegócio. Às 17h, o debate será sobre A importância do ESG para a indústria do agronegócio, com a presença de Juliana Lopes, diretora de ESG, Comunicação e Compliance da Amaggi. Andréa França e Marcello Mussi, especialistas da PwC, participarão dos debates, com moderação de Maurício Moraes e Maurício Colombari.

Sexta-feira (12), a palestra de encerramento será  às 11h abordando  Como a tecnologia pode auxiliar no crescimento de energias renováveis. Participam Elbia Gannoum, CEO da Associação Brasileira de Energia Eólica (ABEEólica), e Wilson Ferreira Júnior, CEO da Vibra Energia. A moderação será do sócio da PwC Brasil Ronaldo Valiño.

Todas as palestras serão transmitidas no canal da PwC Brasil no YouTube e no LinkedIn da firma.

Siga OVALE nas redes sociais
Copyright © - 2021 - OVALETodos os direitos reservados. | Política de Privacidade
Desenvolvido por
Distribuido por