Tecnologia

Empresa de mobilidade recebe alunos de novo programa universitário

Batizada como Buser Tech, a iniciativa dará boas-vindas aos 40 alunos que estão chegando

Maria Luiza Machado
31/03/2022 às 15:29.
Atualizado em 31/03/2022 às 16:18
 (Foto: Divulgação/ Buser)

(Foto: Divulgação/ Buser)

A startup de ônibus Buser, dá início nesta segunda-feira (4), ao programa universitário que irá formar profissionais de TI de alto desempenho. Batizada como Buser Tech, a iniciativa dará boas-vindas aos 40 alunos que estão chegando, em um evento de inauguração no Parque Tecnológico de São José dos Campos, às 9h.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ https://bit.ly/ovale-aora-30 & receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲.

Os alunos aprovados, terão a oportunidade de falar com os executivos da Buser e da Faculdade Descomplica, podendo tirar todas as dúvidas referentes ao curso. Do total, 60% cursaram o Ensino Médio em escolas públicas, e 40% são mulheres.

BUSER TECH

Voltado a jovens talentos que queiram acelerar seu desenvolvimento na área de TI, o Buser Tech está em sua primeira edição e une o melhor dos dois mundos: o conhecimento acadêmico com a experiência real de trabalho.

O estágio, é remunerado, com salário mensal de R$ 3 mil. Dessa forma, os jovens poderão aplicar os conhecimentos em “tempo real”, já que farão parte do dia a dia da equipe de tecnologia da Buser, assumindo desafios individuais ao entrarem nos “squads”, modelo de trabalho que reúne equipes multidisciplinares para desenvolver projetos.

Além da experiência profissional, ao início do programa, os participantes também poderão escolher um dos oito cursos acadêmicos, todos oferecidos pela Faculdade Descomplica e aprovados pelo MEC, que possui a modalidade de ensino à distância.

Siga OVALE nas redes sociais
Copyright © - 2021 - OVALETodos os direitos reservados. | Política de Privacidade
Desenvolvido por
Distribuido por