Protesto

Chinelo é arremessado contra presidente Jair Bolsonaro em Aparecida

Presidente não foi atingido e não foi possível identificar quem jogou o objeto

Douglas CruzPublicado em 13/10/2021 às 10:30Atualizado há 13/10/2021 às 10:31
Chinelo é arremessado contra Bolsonaro em Aparecida (Foto: Reprodução/ Portal Vale Dia a Dia)

Chinelo é arremessado contra Bolsonaro em Aparecida (Foto: Reprodução/ Portal Vale Dia a Dia)

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) teve um chinelo arremessado em sua direção, nesta terça-feira (12), enquanto sua comitiva se dirigia a Basílica de Aparecida. O presidente não foi atingido e não foi possível identificar quem jogou o objeto. As imagens são do portal Vale Dia a Dia.

Bolsonaro esteve em Aparecida para participar das celebrações do Dia de Nossa Senhora Aparecida. Por volta das 13h30 ele pousou de helicóptero no heliporto do Santuário Nacional e percorreu um trecho com a comitiva, a pé e posteriormente apoiado do lado de fora de um carro.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp: https://bit.ly/ovale-agora-10 & receba matérias exclusivas. Fique bem informado!

No caminho Bolsonaro foi saudado por apoiadores, o qual parou diversas vezes para cumprimentar e tirar fotos. Porém, o presidente também foi alvo de vaias e protestos de diversas pessoas durante o caminho.

Às 14h, Bolsonaro, de máscara, participou da missa presidida pelo arcebispo de Aparecida, dom Orlando Brandes, que mais cedo havia dito, na missa das 9h, que “pátria amada não pode ser pátria armada”.

Bolsonaro acompanhou a missa ao lado dos ministros Marcos Pontes (Ciência, Tecnologia e Inovações) e João Roma (Cidadania) e do prefeito de Aparecida, Luiz Carlos de Siqueira.

O presidente foi ao altar da Basílica fazer a primeira leitura da missa, com trecho do livro bíblico de Ester, no capítulo cinco.

Assuntos

Siga OVALE nas redes sociais
Copyright © - 2021 - OVALE
Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade
Distribuído por:
Desenvolvido por: