Natal

Casa do Papai Noel chega à Praça Afonso Pena, em São José, a partir deste sábado

A organização do evento promete que o cenário natalino será completamente 'instagramável'; confira como funciona o envio de cartinhas para o ACI-SJC

Patrick C. Santos
02/12/2021 às 12:08.
Atualizado em 03/12/2021 às 12:43
Edição passada do Natal Iluminado na Afonso Pena (Divulgação/PMSJC)

Edição passada do Natal Iluminado na Afonso Pena (Divulgação/PMSJC)

A Casa do Papai Noel será inaugurada no próximo sábado (4), a partir das 11h, na Praça Afonso Pena, localizada no Centro de São José dos Campos. De acordo com informações da prefeitura municipal, a ação faz parte da campanha 'Natal Iluminado 2021', realizada em parceira com a ACI-SJC (Associação Comercial e Industrial de São José dos Campos) e a FCCR (Fundação Cultural Cassiano Ricardo).

Entre no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre ligado nas notícias mais importantes da RMVale, do Brasil e do mundo - Clique aqui e esteja sempre bem informado!

A organização do evento promete um cenário natalino completamente "instagramável", ou seja, com diversos ângulos para tirar belas fotos. A decoração contará com neve artificial, bolas de natal gigantes, pinheiros natalinos e outras diversas novidades -- a prefeitura reforça, no entanto, que algumas áreas não estarão abertas para interação.

A Casa do Papai Noel ficará na Praça Afonso Pena até o dia 25 de dezembro. Os realizadores promovem o uso da hashtag #NatalIluminado para o compartilhamento de fotos tiradas no local e, além disso, a ACI-SJC afirma que repostará todas as fotos que marcarem a associação em suas redes "mostrando que a alegria que é ter o Natal de volta em São José dos Campos".

As redes da ACI-SJC são ' @acisjc '.

Cartinhas

Às crianças que ainda não enviaram suas cartinhas ao Papai Noel, é informado pela prefeitura que estas poderão ser depositadas presencialmente em uma urna localizada na sede da ACI-SJC, localizada na R. Francisco Paes, número 56, Centro.

A carta também pode ser enviada para o mesmo endereço via Correios.

Natal Iluminado

Realizado pela primeira vez em 2017, o Natal Iluminado está indo para sua quinta edição, marcando a retomada das festividades de Natal em áreas públicas da cidade. Com o evento, a ACI-SJC espera movimentar a economia da cidade, atraindo consumidores até as áreas de grande fluxo comercial.

O projeto é realizado com patrocínio exclusivo da Construtora Patriani.

Siga OVALE nas redes sociais
Copyright © - 2021 - OVALETodos os direitos reservados. | Política de Privacidade
Desenvolvido por
Distribuido por