Acidente

Carro é esmagado entre dois caminhões na Dutra, em São José dos Campos

Motorista do veículo de passeio sofreu politraumatismo e foi encaminhado ao PS da Vila Industrial

Patrick C. Santos
20/05/2022 às 07:34.
Atualizado em 20/05/2022 às 08:22
Um dos caminhões era uma carreta convencional e o outro era uma cegonha (Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Um dos caminhões era uma carreta convencional e o outro era uma cegonha (Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Um carro de passeio foi prensado entre dois caminhões, na noite da última quinta-feira (19), no km 148 da rodovia Presidente Dutra, pista sentido Rio de Janeiro, na altura do município de São José dos Campos. Um dos caminhões era uma carreta convencional e o outro era um guincho.

O condutor do carro, de aproximadamente 58 anos, sofreu politraumatismo e ficou preso nas ferragens. Socorrido, foi imediatamente encaminhado ao PS (Pronto Socorro) da Vila Industrial.

Entre no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre ligado nas notícias mais importantes da RMVale, do Brasil e do mundo - Clique aqui e esteja sempre bem informado!

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta das 20h. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e funcionários da concessionária CCR RioSP também atuaram na ocorrência.

Causas do acidente

Insatisfeito com a lentidão no tráfego, o motorista do veículo de passeio ultrapassou uma carreta e ficou entre dois caminhões. No entanto, o guincho em sua frente teve que realizar uma freada brusca.

O carro conseguiu acompanhar a freada, mas a carreta de trás não, fazendo com que o carro fosse esmagado entre os veículos de grande porte.

As informações são do Corpo de Bombeiros.

(Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Apenas o condutor do meio ficou ferido.

A vítima foi encaminhada consciente e orientada ao PS da Vila Industrial. Tanto a respiração quanto o pulso do paciente estavam estáveis.

Atualmente, não se sabe sobre novidades em seu quadro clínico. Em caso de atualização, OVALE modificará a matéria.

Trânsito

Por volta das 21h30, a PRF já estava atuando com foco na melhora da circulação de veículos. No entanto, pela gravidade do acidente, uma lentidão de dois quilômetros perdurou até depois das 23h.

Siga OVALE nas redes sociais
Copyright © - 2021 - OVALETodos os direitos reservados. | Política de Privacidade
Desenvolvido por
Distribuido por